Elogio á um colaborador

  • 4 May 2018
  • 1 resposta
  • 351 visualizações

Devo dizer desde já que sinto me no dever de fazer esse elogio, e gostava de o fazer da forma mais eficiente possive, penso que essa será a maneira mais correta, venho por meio do mesmo trazer os meus mais sinceros cumprimentos, para Hugo liçínio martins da Piedade, detentor do número XMPRI46 de funcionário MEO, pela sua incrível forma de lidar com aminha pessoa, pela sua grande capacidade de empatia, e pela forma tão pronta e disponivel que nos atendeu, por ter utilizado todos os recursos que teve ao seu dispor para resolver o nosso problema, por ter empenhado-se em estar sempre presente e disponível, e acima de tudo por ter conseguido resolver as questões de forma rápida e eficáz, eis aqui os nossos mais sinceros agradecimentos, e com  as melhores recomendações nos despedimos.

muito agradecidos por tudo.

Obrigado Hugo da Piedade e Obrigado MEO

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Boa tarde,

 

Hoje, às 13:49 liguei para o apoio técnico pois o meu serviço 5g estava super instável.

A Beatriz foi impecável na ajuda prestada e resolução rápida do problema. Infelizmente fiquei sem bateria no meu telemovel e não consegui avaliar a sua prestação.

Mais uma vez Beatriz obrigada por tudo e espero que leia esta mensagem pois será uma excelente maneira da MEO incentivar os seus colaboradores que prestam serviço a clientes ao telefone, nem sempre fácil de resolver.

 

Obrigada

Ana Farinha