Ellie Goulding no MEO Sudoeste

  • 9 April 2014
  • 0 respostas
  • 832 visualizações

Reputação 5
A cantora britânica junta-se à lista de artistas confirmados e atua na 18.ª edição do maior festival de verão, em 7 de agosto.


 


Vencedora do Brit Award, em 2014, para melhor artista a solo feminina, Ellie Goulding é novo nome confirmado para o cartaz do MEO Sudoeste. A artista junta-se a nomes como Hardwell, John Newman e Tom Odell, que marcam presença no segundo dia do festival, e vai apresentar temas dos seus dois álbuns, ambos reeditados com novas designações. 


 


Dona de um registo que flutua pela folk, electro, indie e pop, a cantora estreou-se, em 2010, com o álbum Lights(lançado mais tarde como Bright Lights) e, em 2012, lançou Halcyon (reeditado sob o título Halcyon Days) com canções como Burn, I Know You Care ou Bittersweet, que conquistaram os fãs.


 


Com temas reproduzidos em séries e em filmes, na internet e nos canais televisivos de música, o vídeo Burn ou a canção I Need Your Love fizeram de Ellie Goulding uma das artistas mais conhecidas da música pop atual, artista essa que vai animar os festivaleiros na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, em 7 de agosto.


 


Faltam quatro meses para o maior festival de verão
É a partir de 1 de agosto que os festivaleiros vão poder montar as suas tendas na Herdade da Casa Branca, local já bem conhecido por receber o maior festival de verão.


 


O MEO Sudoeste 2014, que decorre de 6 a 10 de agosto, conta com vários artistas confirmados e tem vindo a completar o seu cartaz com música para todos os gostos.


 


Já confirmados estão:


  • Dia 6 - Dimitri Vegas & Like Mike, Martin Garrix, Jay Hardway, Pedro Cazanova
  • Dia 7 – Hardwell, Ellie Goulding, John Newman, Tom Odell
  • Dia 8 – Sebastian Ingrosso, 5-30, O Rappa
  • Dia 9 – Alesso, Jamie Cullum, Selah Sue
 


Saiba mais sobre este festival em www.meosudoeste.pt e www.facebook.com/meosudoeste


 


In: Portugal Telecom

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder