Demora na troca de telemóvel

  • 27 December 2017
  • 0 respostas
  • 216 visualizações

Comprei um telemóvel Sony Xperia L1 através da loja online efectuando o pagamento da primeira prestação e dos custos administrativos e que me chegou a casa dia 15 de Dezembro. Quando abri a caixa e ia inserir o cartão de memória e o SIM reparei que os papéis que lá vinham estavam rasgados e inseriram algo que na altura me parecia um cartão de memória no Spot do cartão SIM. Informei de imediato a MEO sobre a situação e desloquei-me a diversas lojas para tentar resolver a situação o que me foi negado por ter sido uma compra da loja Online. Dia 19 enviei o telemóvel por remessa livre e até ao momento não me resolveram a situação. Ligo para o apoio da MEO e as informações são sempre contraditórias. Gostaria de saber quando me vão fazer a troca do telemóvel pois ele está com o pagamento inicial efetuado e dentro de pouco tempo tenho a fatura em casa onde será incluído o valor das prestações seguintes e vou estar a pagar algo que nem sequer estou a usar.



 

 

 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder