Data de término de fidelização!
Boas pessoal,
Eis que solicito por "pedido" á MEO que me informe a data de término do meu contrato já que essa informação (importantissima a meu ver) deveria constar na área do cliente, como se costuma dizer ter as coisas preto no branco, mas claro que entendo a conveniência empresarial de não o fazer, e hoje recebo a mensagem:
"O seu pedido 3-280824853748 para o produto TV (504483700) foi concluído. Esperamos ter ajudado."
Informem-me por favor como é que o concluiram?
Não recebi mensagem nenhuma com a informação pedida;
No email não está nada (nem sequer na pasta de Spam);
Na minha área de cliente não existe nenhuma mensagem;
Concluido como?
Toca a melhorar esse serviço pós venda, porque o de venda é, claro, impecável, o pós-venda...Deus me livre...
Eis que solicito por "pedido" á MEO que me informe a data de término do meu contrato já que essa informação (importantissima a meu ver) deveria constar na área do cliente, como se costuma dizer ter as coisas preto no branco, mas claro que entendo a conveniência empresarial de não o fazer, e hoje recebo a mensagem:
"O seu pedido 3-280824853748 para o produto TV (504483700) foi concluído. Esperamos ter ajudado."
Informem-me por favor como é que o concluiram?
Não recebi mensagem nenhuma com a informação pedida;
No email não está nada (nem sequer na pasta de Spam);
Na minha área de cliente não existe nenhuma mensagem;
Concluido como?
Toca a melhorar esse serviço pós venda, porque o de venda é, claro, impecável, o pós-venda...Deus me livre...
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Bom dia
Consultei na área de cliente a data de termino do contrato televisao [26 fev 2021] - cliente 1264028630
Questiono se apenas nos últimos 15 dias posso pedir o cancelamento, ou se eventualmente posso pedir antes mas ...com data efectiva de 11Fev ?
A data efetiva terá que ser 26/02. O pedido rem que dar entrada na MEO no mínimo 15 dias antes, melhor com mais alguma margem.
Data termino fidelização
Solicito informação da data em que termina o periodo de fidelização do meu contrato.
Desede já grato
Rui Moscoso
Cliente 1213118000
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.