Data de fim de finalização

Data de fim de finalização

Visitante Sénior khafi1987
Visitante Sénior

Data de fim de finalização

Boas pessoal,

 

Eis que solicito por "pedido" á MEO que me informe a data de término do meu contrato já que essa informação (importantissima a meu ver) deveria constar na área do cliente, como se costuma dizer ter as coisas preto no branco, mas claro que entendo a conveniência empresarial de não o fazer, e hoje recebo a mensagem: 
"O seu pedido 3-280824853748 para o produto TV (504483700) foi concluído. Esperamos ter ajudado."

Informem-me por favor como é que o concluiram?
Não recebi mensagem nenhuma com a informação pedida;
No email não está nada (nem sequer na pasta de Spam);
Na minha área de cliente não existe nenhuma mensagem;

Concluido como?
Toca a melhorar esse serviço pós venda, porque o de venda é, claro, impecável, o pós-venda...Deus me livre...