Data de término de fidelização!

  • 11 June 2018
  • 4 respostas
  • 629 visualizações

Boas pessoal,


 


Eis que solicito por "pedido" á MEO que me informe a data de término do meu contrato já que essa informação (importantissima a meu ver) deveria constar na área do cliente, como se costuma dizer ter as coisas preto no branco, mas claro que entendo a conveniência empresarial de não o fazer, e hoje recebo a mensagem: 
"O seu pedido 3-280824853748 para o produto TV (504483700) foi concluído. Esperamos ter ajudado."

Informem-me por favor como é que o concluiram?
Não recebi mensagem nenhuma com a informação pedida;
No email não está nada (nem sequer na pasta de Spam);
Na minha área de cliente não existe nenhuma mensagem;

Concluido como?
Toca a melhorar esse serviço pós venda, porque o de venda é, claro, impecável, o pós-venda...Deus me livre...

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Bom dia

 

Consultei na área de cliente a data de termino do contrato televisao [26 fev 2021] - cliente 1264028630

Questiono se apenas nos últimos 15 dias posso pedir o cancelamento, ou se eventualmente posso  pedir antes mas ...com data efectiva de 11Fev ?

Reputação 7
Crachá +24

A data efetiva terá que ser 26/02. O pedido rem que dar entrada na MEO no mínimo 15 dias antes, melhor com mais alguma margem. 

Data termino fidelização

Solicito informação  da data em que termina o periodo de fidelização  do meu contrato.

Desede já grato

Rui Moscoso

Cliente 1213118000

Reputação 7
Crachá +24

@Rui Moscoso

Entra na sua área de cliente, clica em "faturas" e depois em "informação contratual".