Como Ligar Grátis para 16200 ou 16209

Como Ligar Grátis para 16200 ou 16209

Novo Membro Nunoalmeida2
Novo Membro

Re: Como Ligar Grátis para 16200 ou 16209

Olá, muito boa noite , eu pretendia desbloquear meo telefone para a todàs operadoras , neste momento sou da operadora Vodafone, mas pretendo alterar para a meo , como faço ? Ajudem-me
Novo Membro azormonk
Novo Membro

o teres pouco mais de 10 pode vir de muitas situações, desde intreferentes na linha a conflitos por haver muitos routers a libertar sinal no mesmo canal Wireless, e infelizmente nem todos os técnicos te configuram o router em condições. Fui técnico MEO (SP - prestador de serviços) e nunca sairia de sua casa com essa velocidade... todos os testes e configurações seriam feitos. e para ser 100Mbs é fibra ótica, que, nunca na vida tem perda de velocidade até a casa do cliente (excepto a NOS que diz que é fibra mas chega-te num cabo coaxial (Cabo de antena para os leigos Piscadela do Smiley ), logo por aí aconselho a que reporte essa situação à MEO e pedir um técnico competente para configuração do router com os testes efetuados na sua presença... 

P.S. eu cheguei a conseguir meter por Wireless 98 Mbs. Infelizmente muitos dos que se consideram técnicos de telecomunicações hoje em dia sabem apenas passar os cabos necessários e meter os equipamentos a funcionar e o resto é história... Logo, infelizmente poderá ter que reclamar umas quantas vezes dos técnicos que aí possam ir, pelo que só me resta dizer... Boa sorte!

Visitante Sénior Paulojrsm
Visitante Sénior

Boa noite gostava que me ajudasem como vou reaber o meu dinheiro  que pagai por um telemovel  que já  devolvi com o n. Referencia3-241552276949 obrigado 

Principiante AZ1970
Principiante

Estou com problema no telefone fixo 295513095 chamam para mim mas não toca o que se passa preciso ajuda

Novo Membro Figueiredo88
Novo Membro

estou na asia como consigo contactar um operador gratuitamente?

Novo Membro DavidFFerreira
Novo Membro

Em vez de ligar

16200

ligue

961 000 033

Novo Membro ninoquinhas1960
Novo Membro

mentira. Estes numeros nao funcionam. publicidade enganosa. Cada vez fico mais desiludida com o serviço meo. Cortam o serviço sem motivo e nao resolvem. o serviço nao presta

Visitante Acid_Boy
Visitante

Um bocado dificil ficar desiludida com a Meo quando a informação é dada por um utilizador com o nome Carlos_D2D_ZON, ou seja, é um comercial da NOS (antiga ZON) a dar a informção falsa.

Principiante Carlostiago
Principiante

Boa noite agradecia que me ativa se as chamadas internacionais que já é a segunda vez que encontro o serviço inativo obrigado

Novo Membro manecas
Novo Membro

Sou cliente Meo há poucas semanas e tenho tido uma experiência horrível com esta operadora. Depois da ligação dos serviços em princípios de Agosto, comuniquei uma avaria no dia 7/08 e, hoje, dia 17/8 ainda estou à espera de solução para o problema. Tive apenas um dia de serviços desde que sou cliente. Já liguei inúmeras vezes para a Meo (16209), mandaram um técnico que de técnico só tem o nome, deixou tudo na mesma com a mentira de voltar no dia seguinte. Para anular o contrato pedem uma indemnização de 587,99€. Fujam da Meo!