Como Ligar Grátis para 16200 ou 16209

Como Ligar Grátis para 16200 ou 16209

Novo Membro Mary_Jane1
Novo Membro

Re: Como Ligar Grátis para 16200 ou 16209

O número grátis associado ao 16200 - 800200884 diz que não está atribuído.... O número associado ao 16209 não testei, mas se calhar diz a mesma coisa.

Principiante Tacanai
Principiante

Fácil ponha outra operadora a lidar com eles. Muda e pronto.
Visitante Júnior WTF
Visitante Júnior

Demasiados **bleep** em empresas de hoje e os demais traidores e hipócritas entre as pessoas. Eu não posso esperar até que o auto-respeito retorna à moda.

Too many liars in today's companies and too many bull**bleep**ters and hypocrites among people. I can't wait until self-respect returns to fashion.

カラリユ ... フオ-ダ-ス.

ファックファック

Visitante Júnior angeleixo
Visitante Júnior

Infelizmente essa linha diz que não está activa, obrigado na mesma.
Visitante Júnior angeleixo
Visitante Júnior

Boa tarde 
O meu nome é Ângela Aleixo venho por este meio apresentar uma queixa sobre o meu problema com a MEO.
No dia 12 de Setembro 2016 comprei na loja MEO do Oeiras Park um iPhone 5S no valor de 329.99€ ao fim de 28 dias o telemóvel avariou,  negaram dar me outro e enviaram para a loja n*9 no Eleclerc,  aí foi enviado para reparação no dia 9 de Outubro de 2016. Passaram os 30 dias e não houve qualquer contato da loja,  dirigi me a mesma ao qual pedi ou o equipamento ou o valor do mesmo,  foi me dito que o equipamento não estava na loja e não me podiam dar o valor do mesmo tinha que escrever uma reclamação,  assim fiz.
A MEO quase todos os envia me uma mensagem a informar que estão a resolver a minha situação,  eu estou a aguardar a 15 dias depois dos 30 dias por lei. 
Hoje dia 24 de Novembro enviaram da loja uma mensagem para ir levantar o equipamento...  Onde é que ele esteve??
Eu não quero o equipamento agora,  eu quero o meu direito como consumidor a devolução do mesmo monetáriamente  não quero comprar mais nada a MEO,  quero o valor para poder comprar noutra loja sem ser na MEO.  Eles estão a enrolar me e a abusar dos meus direitos,  eu já não sei para quem mais reclamar... Escrevi no livro deles,  escrevi no livro de reclamações enviei e entrei em com a ANACOM, já não sei mais a quem recorrer!!  Eu não tenho o direito de exigir aquilo que é meu??  Eles têm o direito de burlar desta forma o consumidor?!  Eu estou indignada e eles têm na sua posse os meus 329,99€, e emprestaram um telemóvel ao meu filho que está na caixa porque é bloqueado a MEO!!!  E o cartão do meu filho e NOS.  SERÁ QUE NINGUÉM  PODE AJUDAR A RESOLVER ESTA SITUAÇÃO?
A quem mais posso recorrer? 

Obrigada 

Ângela Aleixo 

Enviado a partir do meu smartphone Samsung Galaxy.

Visitante Maconde
Visitante

Esse é um problema da meo, nós não temos que ser penalizados por isso. Além de que a meo tem como identificar essas situações. O que não é justo é nós termos que pagar ligações para reclamar de situações que são da responsabilidade única da operadora. E mais, estamos a pagar ligações para só ouvirmos mentiras e sermos enganados constantemente, muitas das vezes mandando-nos de uns para os outros, cada um pior que outro.

Se a meo se preocupasse tanto em prestar um bom serviço em vez de só querer fidelizações, talvez fosse melhor e mais honesto.

Ainda ontem foi dito à minha mulher numa loja da meo que as chamadas para o 16200 através do fixo sería gratuitas. Está certo isso...???

Visitante Júnior WTF
Visitante Júnior

Caro povo, por favor entenda que a Elite precisa de seu apoio. Eles não querem ter as empresas de trabalho para você, mas em vez disso, trabalhar para eles. Então, por favor, não se queixem, porque em Portugal, você paga e reza (a Deus) e depois paga novamente. Então você espera que tudo corra bem. Se as coisas correrem mal, você só sabe que é o suporte para sua elite poderosa. Seja agradável, e obedeça, e pare de reclamar. :-)

Viva Portugal! Viva MEO!

Principiante meo1500
Principiante

A PIOR EMPRESA QUE CONHEÇO É ESTA TAL DE MEO ou sapo ou sei lá bem como eles se organizam.

Internet do pior que já se viu

Empresa enganosa.

pago por 200MB e a velocidade no proprio site da PT MEO SAPO qos.meo.pt dá registos vergonhosos.

O problema é que ninguem tem mão nesta empresa que só prejudica o país.

é uma vergonha esta Meo, venha a movistar e que tome conta disto.

UMA VERGONHA

UMA VERGONHA

UMA VERGONHA

UMA VERGONHA

UMA VERGONHA

UMA VERGONHA - MEO = BURLA

Novo Membro utit
Novo Membro

A todos os que tentam utilizar estas linha deixo a informação que é possivel obter no site meo em

https://www.meo.pt/linhas-apoio

Apoio ao cliente e faturação - 16200 Apoio técnico - 16209 Todos os dias 24h/dia

Custo:

A partir da MEO Rede Fixa e Móvel:
Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. O atendimento personalizado de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede MEO correspondente, com o valor máximo de €1,5 por chamada.
Se o seu tarifário inclui chamadas para a rede MEO, então o custo é de 20 cêntimos por minuto com o valor máximo de €1,5 por chamada.

A partir de outras redes:
30,49 cêntimos por minuto com o valor máximo de €3,57 por chamada.

Estas sim são as linhas correcta, ou voçes quando estão doentes vão ao veterinario

Se nao querem falar com niguem então passem numa loja ou utilizem

https://www.meo.pt/contactos

e pf deixem de descarregar a vossa frustração nos assistentes mal pagos que todos os operadores teem, quando voçes nao sabem selecionar o AV na tv ou nao conseguirem aceder a internet (abrir o facebook).

Tenho dito

Visitante Júnior anarolo77
Visitante Júnior

Re: como Ligar Grátis para 16200 ou 16209

Diz que não está atribuído...