Como Ligar Grátis para 16200 ou 16209

Como Ligar Grátis para 16200 ou 16209

Visitante Júnior WTF
Visitante Júnior

Re: Como Ligar Grátis para 16200 ou 16209

Bom dia

Principiante PE
Principiante

Re: Como Ligar Grátis para 16200 ou 16209

E para 1696?

Obrigado.
Principiante PE
Principiante

Re: Como Ligar Grátis para 16200 ou 16209

Alguém sabe?
Do apoio ao cliente.

Principiante RubenAraujo
Principiante

Re: Como Ligar Grátis para 16200 ou 16209

As chamadas para o 16200 tem um custo maximo de 1,50€ sendo cobrado 0,20€ por minuto, existe meios de atendimento gratuito como area de cliente e deslocacao a uma loja.

As chamadas para o 16209 apesar de ouvirem a mensagem que a chamada poderá ser cobrada é uma chamada gratuita.

 

Mas atenção se ligarem para o 16209 sendo que é uma linha de apoio tecnico com uma questao de faturacao a chamada é possivelmente transferida para o 16200 e fica a ser cobrada, o que vai contar é onde a chamada vai finalizar, nao onde começa. E se ligarem para o 16200 com uma avaria o assistente não tem a possibilidade de transferir para o 16209 visto o nr ser gratuito.

 

No 16209 se ligarem com um problema que nao seja da responsabilidade da MEO (actualizacoes do pc, config de portas do router apesar de ser da meo a meo apenas tem que dar o contratado neste caso a internet nao a configuracao de portas apenas porque o utilizador quer fazer downloads ou jogar um jogo que nao é premitio por causa das portas) eles transferem com o consentimento e autorizacao do cliente para uma linha da PCMEDIC que tem parceria com a MEO. E essa sim tem um custo um pouco mais elavado nao tendo limite de faturacao.

 

Espero que tenham ficado esclarecido e cumps

Novo Membro beatrizj
Novo Membro

Re: Como Ligar Grátis para 16200 ou 16209

Olá, eu comprei um telemovel sensívelmente há 6 meses, um Samsung a5, no dia em que comprei o telemóvel eu tinha outro velho e a ultima mensagem q recebi de lá chegou atrasada e eu n liguei MT. quando mudei o cartão do antigo para o novo tive que o cortar para ficar um nano sim para caber no telemóvel, depois coloquei o cartão e estava tudo normal mas passado uns tempos as mensagens ( de vez em qd) chegavam atrasadas tanto a mim como à pessoa a quem as mandava ( sempre a mesma pessoa)
Eu liguei para a meo e disseram-me p tirar e voltar a meter o cartão, assim o fiz e pensava q tnh resolvido mas estava enganada, e nestas ultimas 2 semanas tem piorado muito, acontece muito muito frequentemente, e quando digo isto é 9 em 10 mensagens, às vezes nem chegam à pessoa, eu não sei o q fazer e começo a ficar desesperada c isto, é muito irritante e para alem disso ando a pagar para ter estes erros todos
Aguardo uma resposta.
Contribuinte Sénior nunonobrega
Contribuinte Sénior

Re: Como Ligar Grátis para 16200 ou 16209

Olá Beatrizj, tive um problema semelhante ao seu, Vá a Qualquer Loja na secção de Asistencia Tecnica, e fale com o Assistente, explique-lhe a situação, uma vez que é um problema do cartão Sim, não tem custos espero eu, No meu caso não tive custos nenhuns e recebi um Cartão Sim Novo, Espero ter ajudado

Principiante RubenAraujo
Principiante

Re: Como Ligar Grátis para 16200 ou 16209

Quando se faz a troca de tlm nao é necessario ter que cortar o cartão se o SIM for diferente basta pedir atraves do 16200 uma 2ªvia de maneira isenta de custos apenas demora a chegar a casa cerca de 2 dias uteis ou pedir numa loja que a entrega e imediata e apenas demora até uma hora nem tanto a ficar activa.

Contribuinte Sénior nunonobrega
Contribuinte Sénior

Re: Como Ligar Grátis para 16200 ou 16209

Caso nao saiba tambem podemos pedir na loja, onde referi, que é a melhor forma e é na hora

Contribuinte Sénior nunonobrega
Contribuinte Sénior

Re: Como Ligar Grátis para 16200 ou 16209

tambem existe a possibilidade de pedir online na area cliente meo

Visitante Júnior Carlos74
Visitante Júnior

Re: Como Ligar Grátis para 16200 ou 16209

Ligar grátis para a MEO é impossível, se bem que é o que eles querem que se gaste mais uns €.

Quanto à área de cliente só serve para ver facturas, todos os pedidos que fiz através da área de cliente nunca tiveram alguma resposta, fosse ela de que forma fosse.

E quando têm um erro qualquer e vos reencaminha para um formulário, preencham-no quantas vezes quiserem, acho que aquilo está lá só mesmo por estar, pois já preenchi mais de 10 vezes e nunca obtive nem solução ou resposta.

 

Apoio ao cliente  0