Como Ligar Grátis para 16200 ou 16209

Como Ligar Grátis para 16200 ou 16209

Colaborador

Re: Como Ligar Grátis para 16200 ou 16209

Boa tarde @lumi podemos ajudar em alguma questão? Obrigada

Contribuinte Sénior nunonobrega
Contribuinte Sénior

Boas Pessoal têm toda a razão, segundo  apurei junto com a MEO alqum tempo atras as chamadas são cobradas devido a ''brincadeiras'' que os clientes MEO e anónimos faziam ...  a MEO reconhece os nossos números Telemovel e Fixo  ... o Fixo abre as portas quando alguem faz uma chamada por exemplo 16200 ou outro número qualquer, de imediato é logo um número reconhecido, é essa mesma pergunta que fazemos a outros membros, colaboradores, moderadores e asssistentes Meo... Se sabem quem está no outro lado da Linha porque que as chamadas são cobradas????

No meu caso estive praticamente 3 a 4 horas por causa do telefone fixo afim de o serviço de mensagens escritas no telefone fixo só nas ultimas horas a que demos conta do recado mas a chamada foi paga aproxidamente 25€ ...

Tmpo depois tive uma avaria na Meobox dái liguei de imediato para 16209 a relatar a situação, e depois perguntei porquê que as chamadas para a linha de Apoio e suporte Tecnico são cobradas? resposta do assistente ''ADMINISTRATIVOS MEO'' ... Há alguma forma de as chamadas para estes serviços nao ser cobrados ao cliente? resposta do assistente ''SIM'' ligue para 16200 selecione a opção falar com um assistente sobre outros assuntos e peça para recaminhar a chamada para o Suporte Tecnico e desde então a chamada sempre foi cobrada ... por fim querem a satisfação do cliente ... a Meo para mim neste momento vale é 0 (nada) esquecem-se sempre que os contratos acabam e os clentes vão embora BYE BYE MEO

Principiante Jo-65
Principiante

é de facto verdade, para pedir a resolução de um erro da Meo termos de pagar é o que acontece para falar com um operador, não me parece correto. no meu caso tenho um pacote M50   com 2 telemoveis com 2000 sms cada etc., e não é meu espanto que a MEO está a impedir que envie sms,(se enviei 50 sms no periodo foi muito) afirmando que tenho de ativar os MMS para poder enviar, (pois de há uns meses a esta parte está a cobra-me na mensalidade um MMS inexistente). Estive com a Zon anos, há 1 ano e pouco mudei para a Meo, mas já estou arrependido no fim do prazo vou mudar de operador.

Novo Membro monika
Novo Membro

Re: Como Ligar Grátis para 1696

Venho reclamar pois não se admite existir um apoio ao cliente emqueo cliente tem de pagar 1,20€ para resolver um assunto relacionado com a tmn/meo. Antes descontavam 0,20 ou 0,30 centimos, agora é um abuso e estou serimente a pensar em mudar de operadora... infelizmente. Porque esta sempre foi a minha operadora preferida... até agora

Novo Membro Slan
Novo Membro

Tanto quanto sei o 16209 passou a ser grátis desde Outubro de 2014, para chamadas feitas do telefone fixo desde que seja número Meo. Já é um grande avanço.

Novo Membro kaiaia
Novo Membro

Boas
Nenhum dos números facultados está em serviço...
:/
Obrigado na mwsma
Principiante Paulo-Marques
Principiante

Esses números em tempos deviam de dar
o numero 800200884 diz que não está atribuído

e o 800208344 manda ligar para o 16200 ou para o 16209.

É triste porque eu tenho uma assinatura mensal

ligo para todos sem pagar

e para a assistência tenho de pagar, enfim.

Novo Membro Consumidor1383
Novo Membro

ATENÇÃO - Pode ser pago!!!   é o que diz a gravação. Nada é gratuito, porque já não existe conceito da importância do cliente para uma empresa! Existe facturar facturar e se quiser pague primeiro e depois reclame muitas vezes.... Janº2016.

Visitante Júnior WTF
Visitante Júnior

Quando eu chamar o MEO deixam cair o telefone com frequência. Quando eu perguntei-lhes o número a ser chamado é que eles disseram chamar 16209 toll-free, é um número gratuito. Quando liguei para 16200 número que eles me cobrado 1,22 € para a chamada, mas era eu encomendar um serviço de TV a partir do MEO. Isto é tão estúpido, uma empresa tão **bleep** e gananciosos em um país estúpido.

Visitante Júnior WTF
Visitante Júnior

Eu chamei este número 800208344, mas disse para marcar 16,209 ... quando eu chamo MEO, MEO diz que a 16209 é uma chamada gratuita. I called this number 800208344, but it said to dial 16209... when I call MEO, MEO says that the 16209 is a FREE call.