Como Ligar Grátis para 16200 ou 16209

Novo Membro Carlos_D2D_ZON
Novo Membro

Malta,

Deixo aqui uns contactos valiosos no meu ponto de vista para uma ajuda grandiosa quer no atendimento ao apoio ao cliente bem como a poupança de uns bons euros de telemóvel quando nada na meo não funciona ou estão sem telefone fixo em casa e tem de ligar de telemóvel "chamada paga a preço do ouro"....

Podem ligar de qualquer telefone / telemóvel...

Free 16200 - 800200884

Free 16209 - 800208344

Tenho pena que ninguém da MEO, linhas de apoio facultem este numero ou reconheçam a sua existencia...
71 RESPOSTAS
Membro zype
Membro

Re: Como Ligar Grátis para 16200 ou 16209

this is true ? Smiley surpreso
Novo Membro

boas zype... É fácil liga é numero 800 é gratuito e ouves se não é igual aos números...

Já tinha conhecimento destes numeros e foram adquiridos ou neste forum ou no anterior, mas ainda a uns dias com a trovoada tive problemas com a meo, liguei para o 800208344 que tinha apontado como meo-avarias e de lá responderam-me que para rsolver o problema da avaria tinha que ligar para o 16209 e lá tive que pagar mais de 3€ pois tive que ligar com o tmn, pois nem linha telefonica tinha.
Novo Membro

Já tinha conhecimento destes numeros e foram adquiridos ou neste forum ou no anterior, mas ainda a uns dias com a trovoada tive problemas com a meo, liguei para o 800208344 que tinha apontado como meo-avarias e de lá responderam-me que para rsolver o problema da avaria tinha que ligar para o 16209 e lá tive que pagar mais de 3€ pois tive que ligar com o tmn, pois nem linha telefonica tinha. Boas, Depende do horário. essa linha inicialmente foi criada para apoio Técnico PT para os comercias D2D era um apoio grande na gestão que tínhamos quando foi lançado o Meo. agora continua a funcionar mas só podemos ter avarias de 2ª feira a Sábado das 9h00 as 22h00 Smiley triste

por acaso tive uma avaria do serviço net. pk fiquei sem wireless, liguei para esse tal n. apoio técnico 800208344 e fui barrado. para resolver a avaria tinha que ligar para o 16209 lolollolll.. de qualquer das maneiras cumps...
Novo Membro

por acaso tive uma avaria do serviço net. pk fiquei sem wireless, liguei para esse tal n. apoio técnico 800208344 e fui barrado. para resolver a avaria tinha que ligar para o 16209 lolollolll..
de qualquer das maneiras cumps...

Graças a Deus não uso a 2 meses... sempre tens o outro 800 para o 16200 opcção 4 seguida de 6... é a retenção de clientes... lollll onde se desiste salvo erro é o unico que abre atividades de reclamação e faz o encaminhamento das mesmas para todas as areas.

mas tambem so funciona de 2ª a 6ª... lolll
Principiante Olga1987
Principiante

TELEVISAO

BOM DIA EU SOU A OLGA GUERREIRO DO ROSARIO O MEU ASSUNTO É EU TINHA UM PACOTE QUE TINHA CANAL 11 E CANAL 13 MAS EU MUDEI DE OUTRO PACOTE AGORA NAO TANHO ESTES CANAIS COMO POSSO FAZER 

Moderador
Moderador

Re: TELEVISAO

Quais os nomes dos canais?

O canal 11 é o TVI Ficção...o canal 13 não existe.

Qual o pacote que tinha antes e o que tem actualmente?

GreenHead

Moderador MEO Fórum

Principiante meo1500
Principiante

pessoal

nunca na minha vida vi uma empresa tão exploradora dos clientes.

isto da meo sapo ou pt  alguem que se entenda com esta trapalhada.

para ligar apara a meo é preciso pagar, ainda que a chamada seja para corrigir um erro da pt.

esta empresa é muito pouco credivel, mas fazer oquê? existe monopólio e concluio neste setor....

fraco, muito fraco o serviço,por exemplo pago para 100MB de net e na realidade tenho poucomais de 10....

mauito mais havia a dizer,... mas esta empresa não quer saber dos nossos problemas, interessa-se apenas pelo nosso dinheiro.

NOTA :Zero