Cobertura Fibra em Alcanena

  • 24 April 2016
  • 4 respostas
  • 1228 visualizações

Boa tarde, venho aqui saber para quando está prevista a introdução de Fibra no concelho de Alcanena, distrito de Santarém.
Em Setembro comuniquei pelo facebook com um dos vossos responsáveis e que me disseram que num espaço de 1 a 2 meses já teria fibra.
Ora chegamos quase a Maio, passado praticamente 7 Meses e ainda não foi colocado Fibra.
Talvez pelo meu código-postal, 2380-069 consigam me dar informação, mas o básico é saber para quando a colocação de fibra.
Desde já um obrigado!

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas 


 


eu esperei 13 meses...e até foi a Vodafone que me contactou para avisar que teria em 1/2 meses...foram 13 meses...e o pior...fui o ultimo predio da rua a ter...3 anos depois dos outros...
Reputação 2
No teste de cobertura acusa fibra, não estará a enganar-se no codigo postal?
Penso que não, e há uma semana tive um problema com o meu router, e em contacto com dois senhores que me atenderam e me resolveram o tal problema do router, ao lhes perguntar se me podiam dizer se tinha fibra,  ambos disseram que não tinha fibra no meu local.


E se colocar o meu número fixo no teste de cobertura, isto indica que só está disponível ADSL.
Já andam a passar cabos de fibra na rua em frente ao gnr até a retunda e na rua da igreja velha.    e  já ha um PDO numa casa em frente ao jardimescola .

Responder