Cheque desconto 150€

  • 4 September 2014
  • 0 respostas
  • 767 visualizações

Boa tarde,

Gostaria de saber como poderei comprar dois Nokia Lumia 530 (utilizando cheque desconto), quando o referido equipamento não se encontra em nenhuma loja fisica (Viana do Castelo) , apenas disponivel na loja online.

Não consigo compreender porque motivo o cheque desconto não pode ser descontado na loja online, será pela diferença de 10€ por equipamento?, ou será,como já foi justificado, pelo facto de ter que assinar o documento referente a promoção e de fidelização? Nenhuma das duas situações são motivo válido para tal atitude por parte da Meo. Como exemplo a meu contrato de adesão ao serviço Meo foi enviado pelo correio assinado e reenviado novamente pelo correio, qual é a diferença? Relativamente a diferença de preço (10€ por equipamento), uma simples clausula em que quem preferir comprar loja online terá de adquirir os equipamentos ao preço praticado em lojas fisicas, com esta opção o cliente optava por loja fisica ou loja online, como no meu caso em que o equipamento só está disponivel na loja online não posso usufruir do famoso cheque desconto, ora nesta situação preferia adquirir o equipamento online a preço de loja fisica.  

Cumprimentos,

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder