Cessação de contrato

  • 23 September 2018
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Tenho MEO desde dia 7 deste mês.

O instalador vei-o numa sexta feira, disse-me que se tinha esquecido de equipamento e que voltaria segunda feira. Liguei-lhe segunda e disse-me que "ligo-lhe já", até hoje... Liguei para o apoio cliente, a chamada foi a baixo a meio de uma conversa com um operador e até hoje não me ligaram de volta. No dia seguinte fui a uma loja MEO e disseram que me iam ligar em 48 horas. Desde esse dia que de 2 em 2 dias vou a uma loja MEO sempre com a promessa que me vão ligar em 48 horas. Contratei internet com velocidade 100/100 e tenho entre os 30/10 e 10/10 em wi-fi junto ao modem. O modem não ficou no sítio que pedi porque o senhor "esqueceu-se de equipamento mas resolvia segunda feira". A internet está lenta e tenho-me esforçado para resolver o assunto. Vocês não têm interesse em resolver e eu não tenho interesse em pagar um serviço que não tenho. Obrigado

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