Caro Provedor

Caro Provedor

Visitante Júnior JoseA
Visitante Júnior

Caro Provedor

Boa tarde,
Desde o dia 24 de maio que não usufruo do serviço completo da MEO ADSL na minha residência – TV com qualidade fraca ou sem sinal, internet como em 1998 e telefone sem qualquer sinal. Após falar com o apoio técnico só podiam enviar uma equipa técnica no dia 28 de maio (4 dias depois). Quando essa equipa chegou ao local verificou que tinha de ser uma reparação por uma segunda equipa técnica. No dia seguinte, essa segunda equipa verificou que teria de ser reparado por uma terceira… que nunca veio ao local.
Mas claro… não era o único cliente MEO com problemas. Quinze dias depois do meu primeiro contacto, e dois dias depois do meu quarto contacto, veio ao local um técnico que detetou a avaria (substituição de caixa PT com mais de 30 anos), mas como veio para resolver a anomalia de um vizinho que, entretanto, já tinha rescindido contrato (já voltamos a esta situação à frente) não podia resolver a “minha” avaria. INCRÍVEL. Vêm por um cliente que fez um contacto, mas não por um cliente que fez vários. Nesse mesmo dia fiz mais um contacto que, na altura, deveria já ser a quinta vez que telefonava. Sei que ficou um registo de qual era a avaria no dia 6 de junho.
Agora, mais de 3 semanas depois continuo sem reparação, sem informação por parte dos vossos departamentos (marketing ou de reparações), mas o meu vizinho, o tal que rescindiu, já teve vários contactos do marketing para voltar atrás com a sua decisão com ofertas de mundos e fundos… e EU? Continuo vosso cliente. Continuo sem saber quando me vão reparar a avaria!
A única coisa que sei é que ficou registado “Reparação imediata” no dia 13 de junho no já longo registo de contactos meus devido a esta situação, mas sem resultados práticos.
Se o vosso objetivo é que eu rescinda o contrato basta dizer porque a concorrência não me sai da porta. Se por outro lado QUEREM manter um cliente não vejo qualquer esforço da vossa parte.
É claro que nem tudo é mau. Gosto do vosso sentido de humor como nas vossas mensagens de 30 de maio e de 6 de junho onde me informam que a avaria foi reparada.
Aguardo resposta a este pedido e ao meu problema.
JA