Cancelamento de serviços

  • 29 September 2018
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Após estar desde dia 26 de Setembro sem acesso aos meus serviços e sem resposta da assistência técnica relativa à resolução do problema, mesmo após vários contactos e atendo a urgente necessidade de reativação de serviços por motivos laborais, recorri a cessação da ativação. Solicito a melhor forma para obter comprovativo desta cessação datada de 29 de Setembro de 2018, com os respetivos valores em divida, bem como a melhor forma de recorrer destas faturas atendendo a que não me encontro a usufruir do serviço, desde 26 de Setembro, por morivos de avaria técnica.

grata pela atenção

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Reputação 7
Crachá +21
2.1.3. Níveis de Qualidade de Serviço
A MEO compromete-se a assegurar os seguintes Níveis de Qualidade de Serviço:
a) Tempo máximo para ligação inicial do serviço: 30 (trinta) dias úteis;
b) Tempo máximo de reposição do serviço: 15 (quinze) dias úteis.
 
O tempo máximo previsto na alínea a) não será aplicável nas situações em que, atendendo ao local de instalação do serviço, se revele necessária a realização de trabalhos especiais, caso em que a data de instalação do serviço será a acordada, casuisticamente, entre a MEO e o cliente. A contagem do prazo previsto na alínea b) inicia-se no momento em que o cliente comunica a avaria à MEO
 
https://conteudos.meo.pt/meo/documentos/condicoes-oferta-servicos/mod-c1001276.pdf
 
Antes de mais peço desculpa de não ter sido explicita na questão colocada. Apenas me interessa saber a melhor forma de obter comprovativo escrito da cessação de contrato efetuado, hoje dia 28, de forma telefónica. 

Grata

srocha