Campanha de Retoma Samsung-MEO enganosa/Falta de informação da parte do MEO

  • 2 August 2018
  • 0 respostas
  • 546 visualizações

Boa tarde,


Desloquei-me a duas lojas MEO na cidade de Évora, para adquirir um Samsung Galaxy s9+ ao abrigo da campanha está a decorrer agora de retoma do telemovel antigo. O telemovel a retomar seria um Samsung Galaxy S7 edge 32gb que se encontra na lista de equipamentos do regulamento apresentado e cumpre todos os requisitos. No entanto, numa das lojas não me aceitaram o equipamento sem dar grande justificação e na outra nem sabiam da campanha e disseram que não retomavam. Visto que vivo a mais 50km de qualquer loja MEO e a campanha está prestes a terminar, gostaria que me resolvessem esta situação e que me dissessem se realmente me retomam o equipamento ou não e em caso negativo quais os motivos visto que cumpre o regulamento, de forma a poder efetuar o pagamento que já tenho requisitado para o equipamento na vossa loja online, que está dependente da informação da aceitação ou não da retoma.
Em caso de não ver esta situação resolvida, terei de avançar com uma reclamação em relação às vossas lojas de Évora e do vosso serviço devendas, e como sou cliente meo40 e a ideia seria adquirir o equipamento a prestações, terei também de ponderar cancelar o meu serviço.
Já contatei a Samsung e eles também não entendem porque não me aceitam o equipamento, pois eles mandaram o mesmo regulamento para todas as lojas aderentes (meo, worten, rp, etc). E assim também irei ter que recorrer a uma das outras lojas para adquirir o equipamento.


Espero ver esta situação resolvida o mais breve possível


Em anexo envio fotos do equipamento.


Cumprimentos

Tópico fechado, já não permite mais respostas.