Campanha agressiva e abusiva

  • 28 May 2015
  • 0 respostas
  • 669 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 1 resposta
A minha mãe foi contatada telefonicamente em maio para aderir ao serviço Meo. Sendo uma senhora bastante idosa e doente foi levada a concordar com a oferta apresentada (tendo um contrato com outra companhia mais vantajoso). Novo telefonema a acordar a hora de instalação do serviço. Só nessa altura a empregada se apercebe da situação e solicita o cancelamento. Nesse mesmo dia novo telefonema, desta vez para mim (cliente do Meo), novo pedido de cancelamento do serviço e recomendação para não contatarem novamente a minha mãe porque só eu trato de todos os assuntos relacionados com contratos. No dia seguinte recebimento de uma factura com a ref.1179853219 para pagamento do serviço 29.99 Euros. Na mesma tarde foi visitada por dois funcionários da Meo pedido-lhe que assine um papel para entregar na empresa em como estiveram naquela morada o que se revelou falso pois tratava-se do contrato. No dia seguinte novo telefonema para a instalação do serviço. Novo pedido de cancelamento por mim que foi aceite e gravado. Hoje novo telefonema informando que a linha já estava a ser ativada. Acabei de contatar novamente a Meo e solicitar, pela terceira vez que não incomodem a minha mãe, que ela está doente e que os contratos já tinham sido cancelados. A última versão recebida é que estão a tratar do processo de cancelamento Esta reclamação seguirá para os orgãos competentes.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder