Avaria desde 03 de julho

  • 10 July 2018
  • 0 respostas
  • 162 visualizações

Boa noite,

Gostaria de mostrar aqui o meu completo desagrado na forma como está a ser gerida a resolução, ou neste caso a falta dela, na avaria dos serviços de telefone, TV e internet.

Desde o dia 3 de julho que foi reportada aos vossos serviços e agendaram a assistência técnica para o dia 7. Passei uma tarde de sábado condicionada a aguardar que o técnico chegasse e nada. Nenhum contacto ou satisfação. Liguei por volta das 19h novamente para os vossos serviços para informar da situação e foi efectuada uma reclamação por incumprimento, ora reclamação tal que apenas serve para que seja agendada nova assistência que não foi efectuada logo no momento como na 1ª vez, também para ser feita e mais uma vez não cumprirem realmente não vale a pena. O que é facto é que estou até este momento dia 10 sem qualquer novo contacto ou previsão. E quando pedi para ao menos me cederem alguns dados para utilizar a internet ainda que num serviço cuja rede é medíocre mas servia para desenrascar foi-me negado e por necessitar de recorrer a esse desenrasque ainda paguei 9,90 por 2G. Eu preferia posteriormente que não me fosse descontado o tempo de serviço inativo e me dessem uma solução pelo menos quanto à internet e seria a atribuição de mais dados mas como vêm até isso me foi negado. Sempre gostei de utilizar o serviço meo, já tive situações semelhantes no passado e outras e em nada se compara com este descaso que se passa hoje. Irei proceder a uma reclamação por escrito porque deixarem os clientes assim na mão é inconcebível a meu ver. Sem uma previsão, sem uma resposta... Nada. Estou muito insatisfeita com esta situação e também vou recorrer ao serviço de balcão se não for contactada até 4a feira pois talvez me consigam ajudar em algo, mais uma deslocação a somar às chamadas e à internet extra que tive que pagar sem culpa absolutamente nenhuma desta situação. Enfim... Haja alguém que me responda!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.