Avaria de telemóvel adquirido com pontos

  • 12 December 2014
  • 0 respostas
  • 623 visualizações

Crachá
Boa tarde


Adquiri um telemóvel através de pontos, na vossa loja online, marca meo Smart A70, em Fevereiro deste ano que passados 5 meses se avariou, deixando o microfone de funcionar. Nessa altura levei-o a uma loja dos vossos serviços e quando me foi devolvido veio com uma mancha azul no interior do ecran. Em Outubro transacto, com o microfone de novo avariado, voltei e a entregar o telemóvel para verificação aos vossos serviços e quando me foi devolvido, constatei junto da funcionária da loja que a mancha permanecia, tendo aquela ficado de se informar internamente e de me dar posteriormente uma resposta sobre o assunto. Passados 3 dias de me ser devolvido, a mancha expandiu-se e o telemóvel deixou de poder ser usado. De novo o entreguei nos vossos, juntamente com uma carta de reclamação, solicitando um telemóvel novo ou a devolução do meu dinheiro, por insatisfação do produto. Nunca me foi dado um telemóvel de substituição nem me foi dada resposta até à data. Nem será necessário manifestar o meu arrependimento pela aquisição que fiz, dado o tratamento que tenho tido da vossa parte... Se falhasse o pagamento de uma prestação mensal dos serviços que me são prestados, não ficariam com certeza tanto tempo sem resolverem o assunto!! Agradeço urgência na resolução do asssunto e que de uma vez me reembolsem do valor que paguei ou que me entreguem um telemóvel novo. Obrigada, Ana V.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder