Ausência de técnico assistência

  • 11 February 2018
  • 0 respostas
  • 221 visualizações

Boa tarde,

Ontem 10/02 liguei por volta das 11h porque estava com um problema técnico e estava sem televisão e Internet, a operadora tentou ajudar para resolver a situação mas sem efeito, nisto marcou para que a assistência técnica viesse a minha casa resolver a situação entre as 14h e as 18h. Aguardei até às 19h e nada, liguei novamente e dizem que não percebem o porquê e iriam fazer uma reclamação mas para estar descansada que até às 22h viria um técnico. 

Ora hoje dia 11/02 às 16h40 ainda não tenho o problema resolvido e nem um contacto por parte dos técnicos, já liguei novamente e acham que alguém vem hoje... Tenho 2 crianças em casa e como é óbvio torna se difícil não ter televisão o mínimo. Já não tenho fidelização e depois desta cena ridícula não pretendo continuar com a MEO, é lamentável.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder