Atribuição de Pontuação a Funcionário do MEO - Joana Almeida

Atribuição de Pontuação a Funcionário do MEO - Joana Almeida

SOLUCIONADO
Highlighted
Visitante Sénior J_Francisco
Visitante Sénior

Atribuição de Pontuação a Funcionário do MEO - Joana Almeida

Boa Tarde,

Hoje pelas 19H00, contactei com operadora senhora Joana Almeida para corrigir número de contacto de um cliente (primo) e requerer informação de um contrato renegociado nesta data. O assunto ficou resolvido, na chamada #1 e por lapso introduzi #5, no grau de satisfação do atendimento, em vez de 10 pontos. Seguidamente liguei, mas o colega que me atendeu informou que não era possível reencaminhar a chamada para corrigir a situação.

Lamento o acontecido. 

José Fernandes

1 RESPOSTA
Gestor
Gestor
Solução

Re: Atribuição de Pontuação a Funcionário do MEO - Joana Almeida

Olá JaObScEd,

 

Enganos acontecem a todos! O que é importante é que a sua questão tenha sido respondida e o atendimento tenha sido do seu agrado. Muito obrigada pela sua preocupação.