Atraso na entrega de produtos comprados na loja on-line

  • 31 August 2016
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Bom dia, adquiri/comprei um telemóvel no dia 28/08 através da loja on-line da Meo ( já não é a primeira vez que faço e tem corrido tudo bem) e recebo no dia 29/08 um sms a informar-me que a encomenda já tinha sido enviada para a transportadora e foi-me transmitido o respetivo código de envio para efetuar o rastreio da mesma.

Hoje, dia 31/08, ainda estou à espera da respetiva encomenda!!! Efetuei então o rastreio da encomenda no site da transportadora ViaDirecta e qual a minha indignação ao verificar que o meu produto já anda à dois dias no carro!!!

Em anexo demonstro a veracidade do relatado. Considero lamentável o sucedido e aconcelho a Meo a escolher nova empresa para entregas porque casos como este não dignificam em nada a Meo.

Espero que a encomenda seja entregue amanhã porque caso assim não seja acho que Meo on-line nunca mais!!  

 

2 respostas

Reputação 7
Crachá +26
Olá rafaelmeira,


 


Sabemos que a sua encomenda foi entregue no dia 2/9, de qualquer forma, pedimos desculpa pelo incómodo causado com a entrega da sua encomenda. Este tipo de atrasos não é de todo aceitável. Já falámos com a transportadora para perceber o que se passou e corrigir a situação para o futuro.


 


Muito obrigada pelo alerta.


 

Fiz uma encomenda Online Nº C001578597 em 29-09-2022 fui avisado que a encomenda seria entregue no dia 03-10-2022 . Confirmei pelos vossos serviços de encomendas que a empresa distribuidora diz que passou pela casa do cliente para entregar no dia 03-09-2022, e que não foi possível entregar por não estarem em casa e que deveria aguardar novo contato.  Como até a data  estou a aguardar nova marcação pergunto, como posso contatar a empresa distribuidora visto as mensagens enviadas por mim no dia da entrega  serem devolvidas.  Não será possível a empresa contatar o cliente pelo telemóvel?

Muito obrigado pela atenção que me possam prestar

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