Atendimento será cliente telefone

  • 28 February 2018
  • 2 respostas
  • 389 visualizações

Hoje fiz uma chamada para o 16200, a linha automática  me reencaminhou para um assistente avisando que a chamada seria gravada,  eu aceito está condição  . Falei com a assistente, o assunto foi  esclarecido. 

Quando terminei a referida chamada, recebi uma mensagem dizendo que fui taxada em 1, 62 euros , a comunicação não está incluída na minha mensalidade. 

Achei um absurdo  e um insulto por parte da MEO !

Cobrar  uma chamada de um cliente seu, que precisa de ajuda e esclarecimento , sem avisar  que esta chamada é  cobrada ?

O número 16200 é  gratuito!!!

Uma empresa que  não  respeita seus clientes! 

2 respostas

Reputação 4
Crachá +12
O Nº 16200 não é gratuíto, é uma chamada paga!


 


Confira aqui as condições: https://www.meo.pt/linhas-apoio
sim o 16200 é pago, mas o novo site está tão bom que nem os pedidos funcionam (não se consegue enviar com nada escrito), UX/UI está num certo ponto entre o mau e o inutil já para não falar na falcatrua de adicionar pacotes de smart net a um telemovel que não usa net.

Responder