Hoje fiz uma chamada para o 16200, a linha automática me reencaminhou para um assistente avisando que a chamada seria gravada, eu aceito está condição . Falei com a assistente, o assunto foi esclarecido.
Quando terminei a referida chamada, recebi uma mensagem dizendo que fui taxada em 1, 62 euros , a comunicação não está incluída na minha mensalidade.
Achei um absurdo e um insulto por parte da MEO !
Cobrar uma chamada de um cliente seu, que precisa de ajuda e esclarecimento , sem avisar que esta chamada é cobrada ?
O número 16200 é gratuito!!!
Uma empresa que não respeita seus clientes!
O Nº 16200 não é gratuíto, é uma chamada paga!
Confira aqui as condições: https://www.meo.pt/linhas-apoio
Confira aqui as condições: https://www.meo.pt/linhas-apoio
sim o 16200 é pago, mas o novo site está tão bom que nem os pedidos funcionam (não se consegue enviar com nada escrito), UX/UI está num certo ponto entre o mau e o inutil já para não falar na falcatrua de adicionar pacotes de smart net a um telemovel que não usa net.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.