Assistência técnica

Assistência técnica

Novo Membro jaraujo1
Novo Membro

Assistência técnica

Parece-me um convite para mudar de operador dizerem que só terei a visita de tecnicos 30 horas depois de reportar nao ter serviço de tv, net e telefone. Uma vergonha.

2 RESPOSTAS
Highlighted
Moderador
Moderador

Re: Assistência técnica

boas

sabes que no contrato aceite...informa que pode ser até 5 dias?

Principiante RuiSerra
Principiante

Re: Assistência técnica

Boas noites.

queria preguntar se é normal que demore tanto tempo em que a equipa técnica mande algum operário a minha casa para reparar o equipamento.

Na segunda-feira dia 12 de este mês reportei ao equipo técnico sobre a avaria que eu tinha na minha casa, sobre as 17:00 h do mesmo dia caiu a internet e a sinal de televisão da minha casa.

Chamei ao equipo técnico da Meo tinham-me dito que a equipa técnica entraria em contacto conmigo ao dia siguiente, na terça-feira voltei a ligar para saber o que se tinha pasado porque não tinha recebido ninhum telefonema, voltaram a dizer a mesma coisa.

A quarta-feira foi o último dia que chamei para o serviço técnico e disseram que só podría vir um técnico a minha casa na segunda-feira dia 20.

As minhas preguntas sao estas, 1 porque não dizem as coisas como são sobre o tempo que pode demorar o serviço técnico e 2 tenho que esperar 1 semana por o serviço técnico( cuidado, que também me disseram que podría passar que não viese ninguém ) que pode vir o não. 

Mas ainda há mais, quem me vai pagar o dinheiro gastado nas chamadas para a equipa técnica da Meo?

Quem vai me pagar por esta semana que não vou receber ao final do mês? O meu trabalho consiste ao final de cada dia reportar tudo que se tenha feito nesse dia laboral e os materiais que se vaia a precisar( trabalho numa refinaria como pessoal de logística )

3 e já a última coisa, já fiz uma reclamação no portal de queixas e supostamente respondeu-me um trabalhador da Meo dizendo que chama para os departamentos competentes da Meo.

Boas noites e comprimentos