Assédio telefónico por parte da MEO

  • 13 August 2015
  • 4 respostas
  • 1464 visualizações

A MEO agarrou-se ao meu número de telemóvel e não me larga há três dias. Os telefonemas são às meias dúzias todos os dias a oferecer não sei que produto que já disse e repeti que não quero!!
É de tal ordem que hoje tive que me deslocar de propósito à loja deles nas Picoas para acabar com este massacre mas fui informada que as pessoas que falam podem sim, estar a comercializar produtos MEO, mas que não são funcionários da MEO e que portanto a empresa não pode fazer nada para acabar com os telefonemas.
No entanto, curiosamente, um destes representantes a quem cabe massacrar possíveis clientes a todas as horas do dia, simpaticamente ouviu as minhas queixas e desmentiu frontalmente esta versão da MEO, disse-me que, sim, é funcionário da MEO e deu-me o número de colaborador dele para ver se a MEO voltava a sacudir a água do capote e dizer que estas pessoas que falam fazem-no sem ser por conta da MEO.
Recebo todos os dias constantemente telefonemas de pessoas que não conheço, que conhecem o meu nome, que estão na posse do meu número de telemóvel (confidencial, reparem....) e que me ligam constantemente, por conta da MEO a tentar vender produtos que eu já disse e repeti que não quero. 

A desculpa é que não conseguem cruzar os dados para que a minha total falta de interesse nos produtos deles apareça para todos os representantes.

A mim não me interessa como vão fazer para acabar com os telefonemas constantes; a única coisa que digo é que isto nem é marketing nem é nada, é um verdadeiro ASSEDIO aos cidadãos e que, pelo que a mim me diz respeito, ou acaba rapidamente (resolvam como entendem, não tenho nada a ver com isso) ou resolvo eu com uma queixa na polícia.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 2
Crachá +7
Manda um e-mail ou escreve a detalhar essa situação para:


 


CONTACTOS


Endereço Eletrónico
comite.privacidade@telecom.pt


Morada
Delegado para a Proteção de Dados Pessoais
Comité Privacidade
Rua de Entrecampos, 28, 10.º
1749-076 Lisboa


 
Reputação 2
Crachá +7
E então? Resolveu?
Pois eu tenho o mesmo problema, telefonam-me para o fixo que não é MEO , a partir do PRIVADO (nem tem coragem para se identificar ...) para vender pacotes de um tio meu que ainda é MEO num pre-pago ... Estou farto de rclamar para me tirarem da base de dados , não quero ser incomodado, agora dizem-me q devo enviar um email do comite.privacidade a pedir q me retirem das listas e ... maravilha ! o email vem devolvido porque não existe ... como ligaram o meu n.fixo ao telemovel do meu tio ?

Tudo isto é uma FARSA , VERGONHA , as pessoas são ASSEDIADAS E INCOMODADAS a qualquer hora, e não percebem que assim nem seguram os clientes que ainda tem e .. não ganham novos !

E garanto-vos que vou mudar o operador do meu tio , ele mantem o numero mas deixa de ser MEO ... e mais , para se falar com a MEO por escrito tem q se criar uma conta aqui sem ser cliente ... Incrivel . 

Sejam felizes 

escreveu:
Manda um e-mail ou escreve a detalhar essa situação para:

 

CONTACTOS

Endereço Eletrónico
comite.privacidade@telecom.pt

Morada
Delegado para a Proteção de Dados Pessoais
Comité Privacidade
Rua de Entrecampos, 28, 10.º
1749-076 Lisboa

 

 
Não existe esse email, recebi o retorno