Apoio técnico

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SOLUCIONADO
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Visitante Júnior migpaulo
Visitante Júnior

Apoio técnico

Bom dia,

 

Hoje de manhã acordei sem internet, sem televisão e sem telefone fixo.

Como de costume, das outras vezes que isso aconteceu, poiis o aparelho da fibra tem a luz verde acesa, liguei para a linha de apoio técnico e lá tentámos desligar e voltar a ligar, a fibra, a corrente, mas não ficou resolvido, pelo que será necessário a deslocação de um técnico.

Ora aqui é que tudo começa a ser ridículo. Dizem-me que o técnico só está disponivel para quinta-feira. Como é que isto é sinceramente possivel? que raio de serviço é este que sem permitem a deixar um cliente 3 ou 4 dias inteiros sem serviço? 

Há alguma forma de tentar acelerar este processo? Isto porque não sei muito bem como funcionam os restantes operadores, mas já estou a começar a ficar bastante farto deste tipo de serviço.

 

alguém já teve algum problema parecido que tenha conseguido resolver mais rapidamente?

 

Obrigado

 

Miguel Paulo

4 RESPOSTAS
Gestor
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Solução

Re: Apoio técnico

Olá migpaulo

 

Temos informação que a situação se encontra resolvida. Pode confirmar-nos que está tudo ok?

 

Obrigada

Visitante Júnior migpaulo
Visitante Júnior

Re: Apoio técnico

Bom dia,

 

O problema já ficou solucionado com a substituição do equipamento. Consegui agendar para um dia mais cedo do que inicialmente previsto, contactando o apoio a cliente.

Só me parece demasiado o tempo entre a solicitação da deslocação e a própia deslocação

Novo Membro davsam
Novo Membro

Re: Apoio técnico

eu


migpaulo escreveu:

Bom dia,

 

Hoje de manhã acordei sem internet, sem televisão e sem telefone fixo.

Como de costume, das outras vezes que isso aconteceu, poiis o aparelho da fibra tem a luz verde acesa, liguei para a linha de apoio técnico e lá tentámos desligar e voltar a ligar, a fibra, a corrente, mas não ficou resolvido, pelo que será necessário a deslocação de um técnico.

Ora aqui é que tudo começa a ser ridículo. Dizem-me que o técnico só está disponivel para quinta-feira. Como é que isto é sinceramente possivel? que raio de serviço é este que sem permitem a deixar um cliente 3 ou 4 dias inteiros sem serviço? 

Há alguma forma de tentar acelerar este processo? Isto porque não sei muito bem como funcionam os restantes operadores, mas já estou a começar a ficar bastante farto deste tipo de serviço.

 

alguém já teve algum problema parecido que tenha conseguido resolver mais rapidamente?

 

Obrigado

 

Miguel Paulo


 

Visitante Sénior Happy
Visitante Sénior

Re: Apoio técnico

Há, cancelando o contrato!!!