Apoio técnico

Apoio técnico

SOLUCIONADO
Highlighted
Visitante Júnior migpaulo
Visitante Júnior

Apoio técnico

Bom dia,

Hoje de manhã acordei sem internet, sem televisão e sem telefone fixo.

Como de costume, das outras vezes que isso aconteceu, poiis o aparelho da fibra tem a luz verde acesa, liguei para a linha de apoio técnico e lá tentámos desligar e voltar a ligar, a fibra, a corrente, mas não ficou resolvido, pelo que será necessário a deslocação de um técnico.

Ora aqui é que tudo começa a ser ridículo. Dizem-me que o técnico só está disponivel para quinta-feira. Como é que isto é sinceramente possivel? que raio de serviço é este que sem permitem a deixar um cliente 3 ou 4 dias inteiros sem serviço? 

Há alguma forma de tentar acelerar este processo? Isto porque não sei muito bem como funcionam os restantes operadores, mas já estou a começar a ficar bastante farto deste tipo de serviço.

alguém já teve algum problema parecido que tenha conseguido resolver mais rapidamente?

Obrigado

Miguel Paulo

9 RESPOSTAS
Gestor
Gestor
Solução

Re: Apoio técnico

Olá migpaulo

Temos informação que a situação se encontra resolvida. Pode confirmar-nos que está tudo ok?

Obrigada

Visitante Júnior migpaulo
Visitante Júnior

Bom dia,

O problema já ficou solucionado com a substituição do equipamento. Consegui agendar para um dia mais cedo do que inicialmente previsto, contactando o apoio a cliente.

Só me parece demasiado o tempo entre a solicitação da deslocação e a própia deslocação

Novo Membro davsam
Novo Membro

eu

migpaulo escreveu:

Bom dia,

Como de costume, das outras vezes que isso aconteceu, poiis o aparelho da fibra tem a luz verde acesa, liguei para a linha de apoio técnico e lá tentámos desligar e voltar a ligar, a fibra, a corrente, mas não ficou resolvido, pelo que será necessário a deslocação de um técnico.

Ora aqui é que tudo começa a ser ridículo. Dizem-me que o técnico só está disponivel para quinta-feira. Como é que isto é sinceramente possivel? que raio de serviço é este que sem permitem a deixar um cliente 3 ou 4 dias inteiros sem serviço? 

Há alguma forma de tentar acelerar este processo? Isto porque não sei muito bem como funcionam os restantes operadores, mas já estou a começar a ficar bastante farto deste tipo de serviço.

alguém já teve algum problema parecido que tenha conseguido resolver mais rapidamente?

Obrigado

Miguel Paulo

Visitante Sénior Happy
Visitante Sénior

Há, cancelando o contrato!!!
Novo Membro Sandra18
Novo Membro

Eu Victor reis,  já fiz mais de 20 reclamações , derivado a problemas com os aparelhos, fiz um pedido que me enviassem um técnico  a minha casa por 3 vezes e marcaram uma hora,  e os tecnicos nunca apareceram, e eu ficai sem resposta ate ao dia de hoje, já ando com este problema a mais de 60dias,  se não me resolverem o problema rapidamente eu estou desposto a rescindir  o contrato com vocês , agradeço  uma resposta mais rapidamente possível para este email.

smarina198030@gmail.com.

Obrigado Victor reis 

05/03/2018

20:56 

Principiante ctorres45T
Principiante

Bom dia

Estou sem qualquer serviço(TV, Internete e telefone fixo) desde o dia 14-3-2108). Reclamei : participação   3-265103610633 e até hoje ainda não obtive qualquer resposta. 

Hoje de manhã nem a box ligava.

Preciso urgentemente que resolvam  a situação.

Estou em casa a partir das 19 h

Meu contacto: 919402199

Nif: 140 454 080

Carlos Silva

Principiante ctorres45T
Principiante

@migpauloescreveu:

Bom dia,

Obrigado

Miguel Paulo

Bom dia

Estou sem qualquer serviço(TV, Internete e telefone fixo) desde o dia 14-3-2108). Reclamei : participação   3-265103610633 e até hoje ainda não obtive qualquer resposta. 

Hoje de manhã nem a box ligava.

Preciso urgentemente que resolvam  a situação.

Estou em casa a partir das 19 h

Meu contacto: 919402199

Nif: 140 454 080

Carlos Silva

Principiante ctorres45T
Principiante

Boa tarde

mais uma vez solicito contacto para resolverem meu problema.

estou sem TV, telefone fixo e internet  

já reportei a situação e não respodem. Se não podem solucionar o problema digam e tenham a dignidade de rescidir o contrato para que eu possa encontrra outro operador que  satizfaça minhas necessidades enquanto cliente pagador.

Agradeço contacto

919402199

Carlos Silva

Nif : 140 454 080

Visitante Júnior hector
Visitante Júnior

Eu estou há 5 dias sem Internet+Televisão+Telefone. Motivo mais que sufuciente para rescindir contrato com a MEO.