Apoio ao cliente absolutamente imprestável!!!! (reforço)

  • 14 December 2017
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Reputação 1
Boa tarde,
Acabei de enviar esta reclamação para a DECO e para o provedor de cliente PT:


 


Sou cliente MEO, de um pacote M4O no qual tinha 4 telemoveis associados, tendo em outubro retirado um deles, ao qual tinha associada uma conta MEO Music que até então era gratuita. Por coincidencia (aparentemente) na altura que retirei o telemovel do contrato aparentemente terminou a oferta do MEO Music e foi-me cobrado 6,99€ da mensalidade.

Detetei esse débito no dia 31 de outubro e fiz uma reclamação na área de cliente (N. 3-239942494362) no site a questionar o motivo do débito ao que me reponderam, no próprio dia, que a campanha de oferta tinha terminado. Logo de seguida (no dia 31 ainda) voltei a abrir um pedido (3-240011721067) onde questionei quando tinha sido comunicado que a oferta ia terminar e a solicitar a devolução da mensalidade (que sei que devolveram a outros clientes). No dia 16 de novembro verifiquei que o pedido tinha sido dado como concluído sem que ninguém me tivesse contactado pelo que voltei a abrir um pedido (3-243306739160) onde frisei no próprio texto o número de telefone para contacto (e que não é rede meo). No dia 29 de novembro tinha uma chamada não atendida de 1 segundo (UM SEGUNDO - foi o tempo que chamou!) de um número PT e voltaram a encerrar-me o pedido pelo que voltei a abrir um novo pedido (3-246304781107) a insistir. No dia 1 de dezembro verifiquei que tinha um email de dia 29 de novembro (posterior ao meu pedido) onde me diziam que "não verificamos débito da mensalidade do serviço meo music ativo no cartão 96*****75" e comecei a perder a paciência! Fiz a reabertura do pedido de dia 29 e enviei-lhes o print screen que anexo a este email a perguntar se era eu que estava a imaginar coisas.

Hoje tinha 3 chamadas não atendidas no número 96 (que eu já não uso e que não era o número de contacto que eu tinha dado) e verifico que o pedido foi novamente fechado sem me darem qualquer feedback. Não sei se me estão a tentar vencer pelo cansaço mas isso não vai acontecer.

Acho absolutamente indecente estar desde 31 de outubro com saldo negativo no cartão por me ter sido feito um débito indevido e ter que andar constantemente a insistir sobre o assunto sem qualquer solução. E agora mesmo que se resolva não há absolutamente consequência nenhuma para a MEO. É um abuso de poder e de posição absolutamente execrável!

Aliás, gostaria de saber o que posso fazer para rescindir o contrato com justa causa mas primeiro gostaria do vosso apoio para recuperar o débito indevido da mensalidade.


 


Agradeço a atenção.

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