Boa tarde,
hoje ao aceder à Area de Clientes, verifiquei que só o meu telemóvel é que se encontra registado. Ao tentar registar quer o telefone fixo (que já constou no menu dos meus produtos), a internet e agora a adesao ao M4O (subscrito esta semana), aparece sempre a mensagem de que o produto já se encontra registado, mas no menu do lado esquerdo só existe mesmo o serviço de telemóvel.
Obrigada
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Pode ser uma indisponibilidade momentânea.
Tente verificar mais tarde.
Caso continue avise.
Tente verificar mais tarde.
Caso continue avise.
Comigo passa-se o mesmo, não consigo adicionar os produtos, diz que já estão registados com outro utilizador.
TN escreveu:
Boa tarde,
hoje ao aceder à Area de Clientes, verifiquei que só o meu telemóvel é que se encontra registado. Ao tentar registar quer o telefone fixo (que já constou no menu dos meus produtos), a internet e agora a adesao ao M4O (subscrito esta semana), aparece sempre a mensagem de que o produto já se encontra registado, mas no menu do lado esquerdo só existe mesmo o serviço de telemóvel.
Obrigada
TN escreveu:
Boa tarde,
hoje ao aceder à Area de Clientes, verifiquei que só o meu telemóvel é que se encontra registado. Ao tentar registar quer o telefone fixo (que já constou no menu dos meus produtos), a internet e agora a adesao ao M4O (subscrito esta semana), aparece sempre a mensagem de que o produto já se encontra registado, mas no menu do lado esquerdo só existe mesmo o serviço de telemóvel.
Obrigada
Momentânea???? Já está assim á várias semanas.
GreenHead escreveu:
Pode ser uma indisponibilidade momentânea.
Tente verificar mais tarde.
Caso continue avise.
Boa tarde,
Curiosamente acontece o mesmo comigo à mais de um mês.
Gostaria de saber se há a possibilidade de resolver este problema.
Curiosamente acontece o mesmo comigo à mais de um mês.
Gostaria de saber se há a possibilidade de resolver este problema.
Bom, o problema persiste e pior, agora nem o telemovel está registado. Tentei adicionar hoje novamente o serviço de televisão e diz que os dados estão incorretos.
Com os melhores cumprimentos
TN
Com os melhores cumprimentos
TN
Se ainda não consegui então exponha a situação na Área de Cliente.
Eles depois entram em contacto.
Eles depois entram em contacto.
Boa tarde,
A minha situação já está resolvida.
Acedi à área de clientes e consegui adicionar/visualizar o serviço "Internet".
António Oliveira
A minha situação já está resolvida.
Acedi à área de clientes e consegui adicionar/visualizar o serviço "Internet".
António Oliveira
Comigo acontece a mesma coisa, aderi á 5 dias e ainda não consegui adicionar nada, diz que já estão registados com outro utilizador. Liguei para o apoio a pagar e até agora nada....
Alguém pode ajudar?
Rui Rodrigues
Alguém pode ajudar?
Rui Rodrigues
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