Adicionar um produto na Area de Clientes - dificuldade

Adicionar um produto na Area de Clientes - dificuldade

Highlighted
Principiante TN
Principiante

Adicionar um produto na Area de Clientes - dificuldade

Boa tarde,

 

hoje ao aceder à Area de Clientes, verifiquei que só o meu telemóvel é que se encontra registado. Ao tentar registar quer o telefone fixo (que já constou no menu dos meus produtos), a internet e agora a adesao ao M4O (subscrito esta semana), aparece sempre a mensagem de que o produto já se encontra registado, mas  no menu do lado esquerdo só existe mesmo o serviço de telemóvel.

 

Obrigada

8 RESPOSTAS
Moderador
Moderador

Re: Adicionar um produto na Area de Clientes - dificuldade

Pode ser uma indisponibilidade momentânea.

Tente verificar mais tarde.

Caso continue avise.

GreenHead

Moderador MEO Fórum

Contribuinte Sénior Luis50
Contribuinte Sénior

Re: Adicionar um produto na Area de Clientes - dificuldade

Comigo passa-se o mesmo, não consigo adicionar os produtos, diz que já estão registados com outro utilizador.


TN escreveu:

Boa tarde,

 

hoje ao aceder à Area de Clientes, verifiquei que só o meu telemóvel é que se encontra registado. Ao tentar registar quer o telefone fixo (que já constou no menu dos meus produtos), a internet e agora a adesao ao M4O (subscrito esta semana), aparece sempre a mensagem de que o produto já se encontra registado, mas  no menu do lado esquerdo só existe mesmo o serviço de telemóvel.

 

Obrigada



TN escreveu:

Boa tarde,

 

hoje ao aceder à Area de Clientes, verifiquei que só o meu telemóvel é que se encontra registado. Ao tentar registar quer o telefone fixo (que já constou no menu dos meus produtos), a internet e agora a adesao ao M4O (subscrito esta semana), aparece sempre a mensagem de que o produto já se encontra registado, mas  no menu do lado esquerdo só existe mesmo o serviço de telemóvel.

 

Obrigada




Contribuinte Sénior Luis50
Contribuinte Sénior

Re: Adicionar um produto na Area de Clientes - dificuldade

Momentânea???? Já está assim á várias semanas.


GreenHead escreveu:

Pode ser uma indisponibilidade momentânea.

Tente verificar mais tarde.

Caso continue avise.


 

Novo Membro aoli
Novo Membro

Re: Adicionar um produto na Area de Clientes - dificuldade

Boa tarde,

 

Curiosamente acontece o mesmo comigo à mais de um mês.

 

Gostaria de saber se há a possibilidade de resolver este problema.

 

Moderador
Moderador

Re: Adicionar um produto na Area de Clientes - dificuldade

Encaminhem as situação via Pedido na Área de Cliente.

GreenHead

Moderador MEO Fórum

Principiante TN
Principiante

Re: Adicionar um produto na Area de Clientes - dificuldade

Bom, o problema persiste e pior, agora nem o telemovel está registado. Tentei adicionar hoje novamente o serviço de televisão e diz que os dados estão incorretos.

 

Com os melhores cumprimentos

TN

Moderador
Moderador

Re: Adicionar um produto na Area de Clientes - dificuldade

Se ainda não consegui então exponha a situação na Área de Cliente.

Eles depois entram em contacto.

GreenHead

Moderador MEO Fórum

Novo Membro aoli
Novo Membro

Re: Adicionar um produto na Area de Clientes - dificuldade

Boa tarde,

A minha situação já está resolvida. 

Acedi à área de clientes e consegui adicionar/visualizar o serviço "Internet".

António Oliveira