Hoje decidi-me a adquirir um telemóvel aravés do programa de pontos.
Quando da finalização do processo, sou notificado de que "Os dados pessoais não estão atualizados"... Acontece que por mais que tente, nem sequer aceder à página onde seria suposto efectuar alterações, a mesma abre durante cerca de meio segundo, e fecha automaticamente...
Já me vi obrigado a passar numa das vossas lojas, onde me foi pedido o cartão de cidadão, e me foi garantido que o problema estaria resolvido. Não está.
De referir que este mesmo número é meu há 20 anos...
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Boa tarde
o meu número da conta e 1007997208
Gostaria de pedir que as próximas faturas electrónicas sejam enviadas para o seguinte e-mail aude.pinto@gmail.com , sem outro assunto e agradecendo a vossa atenção os meus melhores
cumprimentos
Aude Pinto
o meu número da conta e 1007997208
Gostaria de pedir que as próximas faturas electrónicas sejam enviadas para o seguinte e-mail aude.pinto@gmail.com , sem outro assunto e agradecendo a vossa atenção os meus melhores
cumprimentos
Aude Pinto
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.