Actualização de dados de cliente

  • 19 November 2017
  • 1 resposta
  • 385 visualizações

Hoje decidi-me a adquirir um telemóvel aravés do programa de pontos.
Quando da finalização do processo, sou notificado de que "Os dados pessoais não estão atualizados"... Acontece que por mais que tente, nem sequer aceder à página onde seria suposto efectuar alterações, a mesma abre durante cerca de meio segundo, e fecha automaticamente...
Já me vi obrigado a passar numa das vossas lojas, onde me foi pedido o cartão de cidadão, e me foi garantido que o problema estaria resolvido. Não está.
De referir que este mesmo número é meu há 20 anos...

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Boa tarde 

o meu número da conta e 1007997208

Gostaria de pedir que as próximas  faturas electrónicas sejam enviadas para o seguinte e-mail aude.pinto@gmail.com , sem outro assunto e agradecendo a vossa atenção os meus melhores

cumprimentos

Aude Pinto