[ATO ILGEGAL, FRAUDE, IMPORTANTE ]Fraude? - Número que se faz passar pela MEO

  • 6 March 2017
  • 0 respostas
  • 442 visualizações

Boa tarde,


antes de descrever o decorrido gostaria apenas de dizer que já postei o acontecido há vários dias atrás aqui: http://forum.meo.pt/t5/Servi%C3%A7o-Telefone/Fraude-N%C3%BAmero-que-se-faz-passar-pela-MEO/m-p/103325#U103325


Eu gostaria de saber se o número 965972679 tem algum tipo de ligação com a empresa MEO pois as pessoas que atendem dizem ser da mesma. Eu sei que há vários contactos da MEO a começar por 96 porém este não é o caso pois já procurei em https://www.meo.pt/contactos e não encontro o número indicado.


As pessoas que atendem são extremamente rudes e dizem que trabalham para a MEO. Dizem que a sua localização é em Lisboa porém várias pesquisas no Google mostram que não se encontra nesse distrito.


Além disso, chamaram-me palhaço do  c****** quando lhes confrontei. Isto é um assunto extremamente sério pois a MEO pode perder clientes só porque estas pessoas estão a telefonar para a casa de outras a dizer que têm novas promoções e a chamar nomes às pessoas. Estas pessoas estão a cometer um ato ilegal. Estas pessoas são extremamente rudes e desonestas. Gostaria que alguém tomasse alguma acção.


@@Paulo.Santos @@Lithium-Admin


Obrigado.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder