Boa tarde,
Vivo a 4km da central mais próxima. Quando é que na minha aldeia, a 4km de uma vila, vem ADSL de geito? Tenho um contrato de net até 24MB, e recebo 2MB!! E a fibra? :p
Ah, e nessa vila, sei que há tv por ADSL, e net até 18MB! Vejam lá se não se esquecem de nós, e começam a expandir as linhas.
Boa noite @@@pedromoliv , envie-nos mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico para podermos esclarecer as suas questões.
Indique a ref. 3-30204522459 no titulo da sua mensagem.
Indique a ref. 3-30204522459 no titulo da sua mensagem.
Pedro onde vives a minha situaçao é a mesma na aldeia a 5 a 4 kilometros a tv por adsl e na minha so satelite so uns kilometros e nao ah adsl para nos porque
E tenho direito a net ate 24 megas e so apanho 2 megas no maximo
Nao é aldeia é vila*
A
Olá @@@hlopes76 para podermos ajudar na situação exposta, envie-nos mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto). Em assunto coloque 3-58728743516
Boa tarde, gostaria de fazer uma reclamaçã de um assistente vosso que ao atender-me, foi extremamente antipático ao ponto de ser mal educado. Para além disso, não deu a informação de forma clara sobre a minha questão que era se de quando a instalação a MEO fornecia um aparelho telefonico, pois como o serviço será instalado na casa de duas essoas de idade, queria saber, se poderia ser um aparelho com números e ecrã com dimensões maiores, e a impressão que dava era de que como não era ele que tinha vendido o pacote , não tinha obrigação de esclarecer as minhas dúvidas. Senti-me muito incomodada com a situação. O nome do Assistente Erra Lee Wilkins Rodrigues e a chamada foi feita por volta das 8:00 pm.
boas
a Meo só tem obrigação de fornecer equipamentos para o bom funcionamento do serviço...
caso queira equipamentos diferentes é só comprar o que pretende e ligar...
a Meo só tem obrigação de fornecer equipamentos para o bom funcionamento do serviço...
caso queira equipamentos diferentes é só comprar o que pretende e ligar...
A
Ola eu tambem tenho o mesmo problema que este cliente. Tenho um serviço contratado de 24Mb mas tive a medir e dá 1 MB de Donwload, desde que fizeram esta ultima atualização das box nem consigo ver Tv com cabo HDMI, só com scart, é uma vergonha... Estou a pensar seriamente em rescindir o contrato por o serviço não ter condiçoes e passar para a NOS, visto andarem na minha zona a instalar a fibra...
Caso me queiram contatar deixo os meus dados
Nuno Napita
nnapita@gmail.com
NIF 213276020
245609351
934781618
espero anciosamente uma resposta...
Caso me queiram contatar deixo os meus dados
Nuno Napita
nnapita@gmail.com
NIF 213276020
245609351
934781618
espero anciosamente uma resposta...
A
Boa Tarde, verificamos e testamos a linha e está configurada ao máximo que a linha suporta sem com isso afetar os restantes serviços no entanto e apos algumas configurações necessitamos que efetue um teste de velocidade com o cabo Ethernet ligado e nos dê feedback posteriormente. Aguardamos resposta. Obrigada
Informo que ja fiz o teste com o cabo ligado e dá 5.80 Mbps de download, MAS VOLTO A FRISAR que desde que actualizaram para este novo software o serviço piorou significativamente, por exemplo se tiver a gravar um programa na TV e quiser ver 2 programas diferentes nas duas boxes, não consigo e no fim de semana se quis ver tv tive que ligar um cabo Scart pois com o HDMI não consegui ver...
Informo que se estas condições se manterem irei rescindir o contrato pois não estou a ser servido condignamente.
Nuno Napita
Informo que se estas condições se manterem irei rescindir o contrato pois não estou a ser servido condignamente.
Nuno Napita
A
Nuno nao deixe aqui os seus dados que isto é publico e sabe se la o que podem fazer com eles.
eu esperei o fim de semana para testar pois foi quando tive problemas e o resultado foi deveras curioso, Download a 300 kbs e upload a 500kbs, ou seja muito fraquinho.... aguardo contacto vosso
nuno napita
nuno napita
A
[user=25054]@nnapita[/user] testamos novamente o seu serviço e não confirmamos a indicação que nos dá. Está configurado na sua linha adsl a 20 Mbs, está no máximo que a linha suporta, pelo que deverá fazer o teste de velocidade com o cabo Ethernet ligado. Caso seja necessário desligue o router para ter a certeza que a configuração entra. Verifique também as boxes. Aguardamos feedback. Obrigada
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.