30 dias a espera por serviço e querem compensação

  • 16 September 2016
  • 2 respostas
  • 642 visualizações

Boa tarde 

Fiz o contrato numa loja da meo a 16 de agosto faz hoje 1 mes

O contrato estipula o seguinte : Net 100 mb's fibra, telefone, televisao e telemovel.

O telemovel fizeram na loja na hora do contrato cartao novo activacao etc...

O restante servico foi me dito varias vezes nas chamadas que fiz á meo, e nas visitas á loja que receberia uma chamada a marcar o dia e hora da instalação do servico em casa.(com o mais brevidade possivel todas as vezes)

Hoje fui á loja para cancelar o contrato. Puseram me ao telemovel com um tecnico ao qual pedi para anulação do contrato, este disse-me que para cancelar é possivel que terei de pagar compensacao á meo no valor de 700 e tal euros devido a fidelizacao de 2 anos. 

Então a minha questão é; como o é que o contrato já está em vigor se nao tenho o serviço?

Como desses 24 meses de fidelizacao para já 1 mes eu nao tive o serviço? (para já)

Vai-me aparecer uma factura na proxima semana? O que vai ter nela?

No contrato diz que o periodo livre resolução cessa no momento da instalação. Instalação a qual ainda nao foi feita.

Portanto qual compensacao estamos a falar mesmo?

Até agora nao fui informado que não poderia cancelar o contrato livremente em qualquer momento desde o contrato a 16 de agosto cito:

"O operador deve informá-lo que perde o direito de cancelar livremente o contrato neste caso. Se não o fez, o seu direito mantém-se.”

 

2 respostas

Reputação 2
mas como e que possivel o Meo estar a fazer uma coisa dessas! a fidelizaçao dos 24 meses so começa a vigorar apos o serviço ser instalado e devidamente activo. tu e que tens direito a ser indeminizado pelo transtorno causado! ameaça-os com a anacom deco proteste etc...
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


não faças ameaças...faz o pedido de desistencia do serviço com justa causa pois ainda não esta em pleno funcionamento...

Responder