Resolvido

Área de Cliente sem informação de faturação e falta de acesso ao MEO WiFi

  • 26 April 2017
  • 16 respostas
  • 3913 visualizações

No dia 10 de Abril de 2017 dei conta que os dados de faturação da Internet Móvel não apareciam na área de cliente.


Desde esse dia que não aparece essa informação.


Apaguei e associei novamente a Internet Móvel à minha Conta mas continuo a não ter informação de pagamentos.


Deixei também de ter acesso ao MEO-WIFI, recebendo a mensagem de que não tenho nenhum produto associado com esse acesso.


Houve alguma alteração na área de cliente?
icon

Solução por Rfcferreira 8 May 2017, 02:57

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

16 respostas

Reputação 7
Crachá +26
Olá Rfcferreira,


 


Houve um problema técnico que "apagou" algumas bandas largas da Área de Cliente. Por favor volte a registar a sua banda larga. Se tiver problemas diga-nos.
Infelizmente o problema subsiste.


Já registei a internet móvel várias vezes, usando o número de telefone e o número de conta, sem sucesso quanto ao MEO WiFi.


O não ter dados sobre as facturas pode eventualmente ser justificado por ter mudado o número de conta quando da renegociação do contrato, no entanto tenho informação de tráfego no produto registado e que está correto.


Já fui a uma loja MEO, onde foi também registada a internet móvel na área de cliente e onde me informaram que não têm capacidade para resolver o problema.


O próximo passo vai ser registar um pedido na área de cliente.
Efetuei um pedido de despiste da situação na área de cliente e entretanto o problema foi resolvido e já tenho acesso ao MEO WIFI e às faturas anteriores.
nao descobri onde se efectua im novo post por isso venho aqui expor a minha questao.. na area de cliente agora denominada my Meo tinha todos os telemoveis ca de casa registados incluindo dos meus pais.. agora entrei e vi que isto mudou.. ja nao acedia desde inicio de Março.. falta me ca o telemovel do meu pai que nao aparece... mas antesw desta mudança de "visual" estava cá.. tentei adicionar de novo e diz que ja esta associado/registado... como consigo repor para ter acesso as informaçoes tais como saldo etc pois sendo o meu pais ja com alguma idade sou eu que que "controlo" o tlm dele
Reputação 7
Crachá +26
Olá triumph_24 


 


Já deve conseguir visualizar todos os produtos no my MEO. Pode verificar novamente por favor?
nada.. continuo a nao ver o do meu pai...
Reputação 7
Crachá +26
Pode sair e voltar a entrar no my MEO. Penso que agora já deverá ver o produto do seu pai.
SIM JA ESTA AGORA.. OBRIGADO:)
Boas,

Estou sem acesso ao meus produtos, consumos, pedidos, faturas na minha área de cliente meo. Podem ajudar-me? Desde já obrigado.
Boas,

 

Tudo resolvido só há a questão de que eu não referi no meu pedido a questão do serviço wifi, apenas tendo colocado neste fórum porque me pareceu o mais parecido com o meu problema. Apenas gostaria que me desativassem o serviço wifi uma vez que, de momento, não tenho necessidade dele.

De resto tudo 5 estrelas.

Obrigado

Alexandre Folgosa
Nem no imediato, nem nunca, uma vez que a minha internet é móvel...


Por isso acho desnecessário ter acesso a hotspots...


Assim, quando puderem, desconectem-me o serviço meo wifi


Obrigado


 
Sou novo aquia areaAlguém me consegue dizer porque e que é impossivel enviar correspondencia eletronica. na area de clientes. Ja abri 8 pedidos e devolvem sempre a informaçao de "campo invalido" Da area técnica informam:fazer logoff e voltara tentar.

Parece impossivel, um gigante de telecomunicacoes, não conseguir resolver um assunto dfe lana caprina

Virtualmente é impossivel contactar a MEO via email com a desfaçatez de recpmendarem visita a uma loja ou pasme-se envio de carta registada ?!?!?!

Se alguem souber de algum endreço de email (que funcione) fico muito grato
Crachá
a Meo no seu esplendor, mau serviço de atendimento por telefone, em lojas, há dias apanhei um funcionario mal disposto e sem repeito pelo cliente,, pena ter de esperar ainda 18 meses para acabar o contrato, este é o meu 3º contrato e estou desiludido com o que se passou nestes dois ultimos
Mudei de residência, onde não tem acesso a meo fibra, o técnico disse que é só meo por satélite, mas na nova morada a dona da casa não deixa furar as paredes pra passar os fios e nem o condomínio deixa por antena na sacada do prédio, porque o prédio já tem ligação de fibra,preciso de uma resposta urgente pois estou sem serviço nenhum. Obrigado
Crachá

URGENTE

Boas

Sempre que tento consultar as minhas faturas diz-me que não tenho privilégios para aceder à informação pretendida.

Como posso solucionar este problema?

Reputação 7
Crachá +24

@fernandopmr 

Convém ver com o apoio ao cliente.