Área de Cliente sem informação de faturação e falta de acesso ao MEO WiFi

Área de Cliente sem informação de faturação e falta de acesso ao MEO WiFi

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Contribuinte Rfcferreira
Contribuinte

Área de Cliente sem informação de faturação e falta de acesso ao MEO WiFi

No dia 10 de Abril de 2017 dei conta que os dados de faturação da Internet Móvel não apareciam na área de cliente.

Desde esse dia que não aparece essa informação.

Apaguei e associei novamente a Internet Móvel à minha Conta mas continuo a não ter informação de pagamentos.

Deixei também de ter acesso ao MEO-WIFI, recebendo a mensagem de que não tenho nenhum produto associado com esse acesso.

Houve alguma alteração na área de cliente?

3 RESPOSTAS
Gestor
Gestor

Re: Área de Cliente sem informação de faturação e falta de acesso ao MEO WiFi

Olá Rfcferreira,

 

Houve um problema técnico que "apagou" algumas bandas largas da Área de Cliente. Por favor volte a registar a sua banda larga. Se tiver problemas diga-nos.

Contribuinte Rfcferreira
Contribuinte

Re: Área de Cliente sem informação de faturação e falta de acesso ao MEO WiFi

Infelizmente o problema subsiste.

Já registei a internet móvel várias vezes, usando o número de telefone e o número de conta, sem sucesso quanto ao MEO WiFi.

O não ter dados sobre as facturas pode eventualmente ser justificado por ter mudado o número de conta quando da renegociação do contrato, no entanto tenho informação de tráfego no produto registado e que está correto.

Já fui a uma loja MEO, onde foi também registada a internet móvel na área de cliente e onde me informaram que não têm capacidade para resolver o problema.

O próximo passo vai ser registar um pedido na área de cliente.

Contribuinte Rfcferreira
Contribuinte
Solução

Re: Área de Cliente sem informação de faturação e falta de acesso ao MEO WiFi

Efetuei um pedido de despiste da situação na área de cliente e entretanto o problema foi resolvido e já tenho acesso ao MEO WIFI e às faturas anteriores.