Área de Cliente sem informação de faturação e falta de acesso ao MEO WiFi

SOLUCIONADO
Highlighted
Contribuinte Rfcferreira
Contribuinte

No dia 10 de Abril de 2017 dei conta que os dados de faturação da Internet Móvel não apareciam na área de cliente.

Desde esse dia que não aparece essa informação.

Apaguei e associei novamente a Internet Móvel à minha Conta mas continuo a não ter informação de pagamentos.

Deixei também de ter acesso ao MEO-WIFI, recebendo a mensagem de que não tenho nenhum produto associado com esse acesso.

Houve alguma alteração na área de cliente?

11 RESPOSTAS
Gestor
Gestor

Re: Área de Cliente sem informação de faturação e falta de acesso ao MEO WiFi

Olá Rfcferreira,

Houve um problema técnico que "apagou" algumas bandas largas da Área de Cliente. Por favor volte a registar a sua banda larga. Se tiver problemas diga-nos.

Contribuinte Rfcferreira
Contribuinte

Infelizmente o problema subsiste.

Já registei a internet móvel várias vezes, usando o número de telefone e o número de conta, sem sucesso quanto ao MEO WiFi.

O não ter dados sobre as facturas pode eventualmente ser justificado por ter mudado o número de conta quando da renegociação do contrato, no entanto tenho informação de tráfego no produto registado e que está correto.

Já fui a uma loja MEO, onde foi também registada a internet móvel na área de cliente e onde me informaram que não têm capacidade para resolver o problema.

O próximo passo vai ser registar um pedido na área de cliente.

Contribuinte Rfcferreira
Contribuinte
Solução

Efetuei um pedido de despiste da situação na área de cliente e entretanto o problema foi resolvido e já tenho acesso ao MEO WIFI e às faturas anteriores.

Principiante triumph_24
Principiante

nao descobri onde se efectua im novo post por isso venho aqui expor a minha questao.. na area de cliente agora denominada my Meo tinha todos os telemoveis ca de casa registados incluindo dos meus pais.. agora entrei e vi que isto mudou.. ja nao acedia desde inicio de Março.. falta me ca o telemovel do meu pai que nao aparece... mas antesw desta mudança de "visual" estava cá.. tentei adicionar de novo e diz que ja esta associado/registado... como consigo repor para ter acesso as informaçoes tais como saldo etc pois sendo o meu pais ja com alguma idade sou eu que que "controlo" o tlm dele

Gestor
Gestor

Olá triumph_24 

Já deve conseguir visualizar todos os produtos no my MEO. Pode verificar novamente por favor?

Principiante triumph_24
Principiante

nada.. continuo a nao ver o do meu pai...

Gestor
Gestor

Pode sair e voltar a entrar no my MEO. Penso que agora já deverá ver o produto do seu pai.

Principiante triumph_24
Principiante

SIM JA ESTA AGORA.. OBRIGADOSmiley feliz

Visitante alexmanuel
Visitante

Boas,

Estou sem acesso ao meus produtos, consumos, pedidos, faturas na minha área de cliente meo. Podem ajudar-me? Desde já obrigado.