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Área de Cliente sem informação de faturação e falta de acesso ao MEO WiFi
Área de Cliente sem informação de faturação e falta de acesso ao MEO WiFi
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26-04-2017 04:55 PM - editado 26-04-2017 05:33 PM
26-04-2017 04:55 PM - editado 26-04-2017 05:33 PM
No dia 10 de Abril de 2017 dei conta que os dados de faturação da Internet Móvel não apareciam na área de cliente.
Desde esse dia que não aparece essa informação.
Apaguei e associei novamente a Internet Móvel à minha Conta mas continuo a não ter informação de pagamentos.
Deixei também de ter acesso ao MEO-WIFI, recebendo a mensagem de que não tenho nenhum produto associado com esse acesso.
Houve alguma alteração na área de cliente?
Resolvido! Ir para a Solução.
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em 28-04-2017 05:53 PM
em 28-04-2017 05:53 PM
Re: Área de Cliente sem informação de faturação e falta de acesso ao MEO WiFi
Re: Área de Cliente sem informação de faturação e falta de acesso ao MEO WiFi
Olá Rfcferreira,
Houve um problema técnico que "apagou" algumas bandas largas da Área de Cliente. Por favor volte a registar a sua banda larga. Se tiver problemas diga-nos.
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em 04-05-2017 09:39 PM
em 04-05-2017 09:39 PM
Re: Área de Cliente sem informação de faturação e falta de acesso ao MEO WiFi
Re: Área de Cliente sem informação de faturação e falta de acesso ao MEO WiFi
Infelizmente o problema subsiste.
Já registei a internet móvel várias vezes, usando o número de telefone e o número de conta, sem sucesso quanto ao MEO WiFi.
O não ter dados sobre as facturas pode eventualmente ser justificado por ter mudado o número de conta quando da renegociação do contrato, no entanto tenho informação de tráfego no produto registado e que está correto.
Já fui a uma loja MEO, onde foi também registada a internet móvel na área de cliente e onde me informaram que não têm capacidade para resolver o problema.
O próximo passo vai ser registar um pedido na área de cliente.
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em 08-05-2017 01:57 AM
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em 03-04-2018 12:40 PM
em 03-04-2018 12:40 PM
Re: Área de Cliente sem informação de faturação e falta de acesso ao MEO WiFi
Re: Área de Cliente sem informação de faturação e falta de acesso ao MEO WiFi
nao descobri onde se efectua im novo post por isso venho aqui expor a minha questao.. na area de cliente agora denominada my Meo tinha todos os telemoveis ca de casa registados incluindo dos meus pais.. agora entrei e vi que isto mudou.. ja nao acedia desde inicio de Março.. falta me ca o telemovel do meu pai que nao aparece... mas antesw desta mudança de "visual" estava cá.. tentei adicionar de novo e diz que ja esta associado/registado... como consigo repor para ter acesso as informaçoes tais como saldo etc pois sendo o meu pais ja com alguma idade sou eu que que "controlo" o tlm dele
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em 03-04-2018 03:53 PM
em 03-04-2018 03:53 PM
Re: Área de Cliente sem informação de faturação e falta de acesso ao MEO WiFi
Re: Área de Cliente sem informação de faturação e falta de acesso ao MEO WiFi
Olá triumph_24
Já deve conseguir visualizar todos os produtos no my MEO. Pode verificar novamente por favor?
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em 03-04-2018 03:55 PM
em 03-04-2018 03:55 PM
Re: Área de Cliente sem informação de faturação e falta de acesso ao MEO WiFi
Re: Área de Cliente sem informação de faturação e falta de acesso ao MEO WiFi
nada.. continuo a nao ver o do meu pai...
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em 03-04-2018 04:36 PM
em 03-04-2018 04:36 PM
Re: Área de Cliente sem informação de faturação e falta de acesso ao MEO WiFi
Re: Área de Cliente sem informação de faturação e falta de acesso ao MEO WiFi
Pode sair e voltar a entrar no my MEO. Penso que agora já deverá ver o produto do seu pai.
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em 04-04-2018 07:39 AM
em 04-04-2018 07:39 AM
Re: Área de Cliente sem informação de faturação e falta de acesso ao MEO WiFi
Re: Área de Cliente sem informação de faturação e falta de acesso ao MEO WiFi
SIM JA ESTA AGORA.. OBRIGADO