Esta semana foram alterados com sucesso (mensagens de confirmação recebidas ontem nos aparelhos móveis) os tarifários de dois números de telemóvel aos quais eu tinha acesso através da área de cliente.
Hoje quando acedo a essa mesma área, os números em questão desapareceram da mesma, e aparece-me o seguinte aviso:
- 30 jul 2016, 10h04Deixou de ter acesso ao(s) produto(s) Telemóvel (96*******) .
- 30 jul 2016, 10h04Deixou de ter acesso ao(s) produto(s) Telemóvel ****** (96*******) .
"Recebemos o seu pedido de ativação da fatura eletrónica.
Para receber as faturas no email indicado, aceda a este link para concluir o seu pedido."
Algo que não deixa de ser estranho, primeiro porque eu não efectuei nenhum pedido nesse sentido, e segundo porque já recebia as facturas electrónicas que estão associadas aos três serviços incluidos na minha área de cliente.
Hoje, quando tento voltar a acrescentar esses mesmos dois produtos, e depois de inserir os dados que me são pedidos (nº de telemóvel e código de segurança), aparece-me a mensagem:
"Dados incorrectos, por favor tente de novo."
Já vos contactei através da linha de apoio ao cliente, mas gostava de saber o que é que é suposto eu fazer mais para ter a situação resolvida o mais brevemente possível?
Obrigado e cumprimentos,
Tiago Pereira