MEO Fórum

Responder
Moderador
Paulo.Santos
Registado: ‎26-04-2010

WiFi PT - o meu hotspot

Paulo Santos
Moderador MEO Fórum

Contribuidor Júnior
automag
Registado: ‎27-04-2010

Re: WiFi PT - o meu hotspot

Boas... eu já tenho o meu router (799) a transmitir a rede PT WIFI mas na área de cliente quando clico no "o meu hotspot" dá-me a mensagem de que o meu router não suporta este serviço... já enviei info pelo twitter e estou à espera da resposta... Cumps
Contribuidor Júnior
Paulo Sergio
Registado: ‎09-01-2013

que brilhante ideia da PT. so os clientes fibra e que podem utilizar o serviço!! os clts adsl novamente a ser discrimininados. sinceramente eu nao percebo qual o objectivo da PT EM FAZER ESSA DISCRIMINAÇAO. ja basta alguns clts adsl serem esquecidos quanto a fibra diz respeito!! quando acabar a fidelizaçao bye bye PT monopolista..
Moderador
Paulo.Santos

Espero que isso não aconteça, nós não temos culpa das limitações do ADSL, não partilhamos mas pelo menos deveríamos poder usar o serviço...

Paulo Santos
Moderador MEO Fórum

Moderador
Paulo.Santos

Aqui está, quem tem ADSL tem WiFi PT gratuito, por isso vamos poder ter net nos hotpoints, mas não partilhamos. Pode parecer injusto, mas é compreensível.

Paulo Santos
Moderador MEO Fórum

Contribuidor
Blue Zee
Registado: ‎18-07-2011

Injusto? Receber sem ter que dar contrapartidas? Pelo contrário, acho que é uma compensação pela limitação do ADSL. Quem tiver fibra e desactivar o Hotspot doméstico no router perde o acesso aos WiFi PT.
Moderador
Paulo.Santos

Exacto, mas caso isso aconteça vai haver alguém a pensar isso...

Paulo Santos
Moderador MEO Fórum

Contribuidor Júnior
Mega
Registado: ‎28-04-2010

Aqui está, quem tem ADSL tem WiFi PT gratuito, por isso vamos poder ter net nos hotpoints, mas não partilhamos. Pode parecer injusto, mas é compreensível. Mas estão todos os pacotes com essa info. Espero que os clientes ADSL tenham acesso, pois temos muita desvantagem em relação à fibra e pagamos o mesmo ou mais até...
Contribuidor
Blue Zee
Registado: ‎18-07-2011

Acedam à área de cliente PT. Na gestão de produtos > Internet aparece lá o WIFI PT e confirmem que está activo. Não é no Meu Hotspot!
Contribuidor Júnior
onesolo
Registado: ‎07-10-2010

Mas faria sentido impedirem os clientes adsl de nao se poderem ligar a hotspots wifipt de particulares pq nao temos wifipt activo nos nossos routers?!?! é obvio q nao

Eu sou adsl e ja me consegui ligar a um wifipt particular...