SMART NET a net de cada um!

SMART NET a net de cada um!

Highlighted
Visitante Sénior mr_jones
Visitante Sénior

Re: SMART NET a net de cada um!

@anasaltao, pode gerir as subscrições da smartnet neste link https://www.meo.pt/mais/alterar 

Visitante megaRs
Visitante

Re: SMART NET a net de cada um!

Boa noite,
Como posso desativar a smart net?
Novo Membro ClaudiaMiranda
Novo Membro

Re: SMART NET a net de cada um!

Bom dia. 
Gostava de saber como é que posso cancelar o serviço smart net social.
Já procurei em todo o lado e só vejo como é possivel aderir e não cancelar.

Obrigada 

Gestor
Gestor

Re: SMART NET a net de cada um!

Olá,

 

A desativação ou alteração da smartnet é na mesma página que a ativação. Veja aqui a forma de desativar ou alterar a sua smartnet.

Novo Membro ntfernandes
Novo Membro

Re: SMART NET a net de cada um!

Boa noite,

 

Reparei hoje que ao usar redes sociais o tráfigo deixou de ser descontado do tráfego do pacote smart net social (desde Junho). Nas notas da página de adesão refere que tal só funcina em território nacional, no entanto já usei fora do território nacional e o tráfego era descontado normalmente. Esta cláusula foi adicionada recentemente?

Principiante vanessarc
Principiante

Re: SMART NET a net de cada um!

Boa tarde,

Estes tarifários de net só incluem as apps designadas? Ou tenho algum plafond para outras apps fora do que escolher? Tenho o tarifário link sem mensalidade e queria colocar um de net mensal associado, mas só me aparecem estes. Eu uso mais messaging mas de vez em quando também uso redes sociais. Vou pagar 1,99€ em cada dia q usar?
Novo Membro carlossantanaa
Novo Membro

Re: SMART NET a net de cada um!

Esgotei o meus dados moveis e posteriormente aderi à smart net social para não gastar muitos dados extramensais no entanto quando ligo os dados e utilizo as redes sociais é me cobrado dados diarios mesmo usando apenas redes sociais, exiate alguma maneira de fazer com que o telemovel utilize apenas a smartnet ou precisa sempre de ter os dados para funcionar?


@Vanessa_MEO  escreveu:

 

As  Smart Net são pacotes temáticos (Messaging, Social, Vídeo, Música e Email&Cloud) que reúnem as aplicações mais utilizadas desse tema.

Estão disponíveis para todos os tarifários (pré-pagos, pacotes com telemóvel e Unlimited) e cada uma tem 10GB/mês de tráfego para utilizar nas apps incluídas.

A subscrição é feita por cartão de telemóvel. Por exemplo, um pacote MEO com 2 telemóveis pode ter diferentes Smart Net em cada um dos cartões, de acordo com as preferências do utilizador.

É a net de cada um!

  

Vejam quais as Smart Net disponíveis e consultem todas as informações sobre as condições e forma de adesão

 

 

Até 31/05/2017 aproveitem as ofertas:

 

 


 

Principiante ignusneris
Principiante

Re: SMART NET a net de cada um!

A mim aconteceu me o mesmo aderi e quando vou ao face cobram me do diário... Afinal.oara que serve os 20 gigas????

PedroP_MEO
Especialista MEO

Re: SMART NET a net de cada um!

Sempre que é adquirido um novo pacote Smart Net é recomendável que o cliente reinicie o equipamento. Assim garante-se que todas as sessões de dados são encerradas e que os novos consumos serão associados ao pacote adquirido.

 

Deverá ser verificado igualmente se o equipamento não tem nenhuma aplicação (fora as previstas no pacote Smart Net adquirido) que esteja a consumir dados sem que o utilizador se aperceba.




  • As opiniões expressadas acima são opiniões pessoais que não representam necessariamente a posição da Altice Portugal.