Novo router da MEO 10x mais rápido

Colaborador

Concebido e fabricado em Portugal (Altice Labs), o novo Router FiberGateway oferece melhor cobertura e alcance WiFi, menos interferências e velocidade até 10 vezes superior.

Outra grande vantagem é que este modelo já integra o ONT, pelo que não necessita de ter mais nenhum equipamento à parte para converter os sinais óticos em sinais elétricos.

Gateway.png

• Maior velocidade com vários equipamentos ligados em simultâneo

• • Maior e melhor cobertura WiFi em toda a casa
    • Um só equipamento para a Internet (integra a ONT e o HomeGateway)

O Router FiberGateway traz 4 portas LAN a Gigabit e uma interface USB assim como saída RF para as televisões sem MEOBox.

A interface de gestão foi também totalmente renovada, com um aspeto mais atraente e navegação muito intuitiva.

Interface Router Fiber Gateway .jpg

Principais características:

• Suporte para a norma WiFi 802.11ac:
         • 4 antenas internas
         • Tecnologia MU-MIMO
         • Beamforming
         • Débito físico até 1.7 Gbps (433,3 Mbps x 4):
                  • Largura de banda 80 MHz
         • Suporte para 160 MHz – 80 x 2, ac wave2
• 4 interfaces LAN Gigabit
• ONT integrado
1 interface USB
• Botão de ligar/desligar
• Botão WPS

Consulte o manual de instruções para conhecer todos os detalhes.

O novo Router FiberGateway já está disponível para novos pacotes de Internet com 1Gbps de download e 200 Mbps de upload.

NOTA: acesso WiFi até 10 vezes mais rápido em acessos fibra, com FiberGateway da norma 802.11ac, wave2, frequência de 5 GHz, largura de banda 80 MHz e antenas 4x4, com débito físico de 1,7 Gbps, face a router da norma 802.11n, frequência de  2,4GHz com largura de banda 20 MHz e antenas 2x2 com débito físico de 150 Mbps. Tire partido da nova Fiber Gateway, com equipamentos compatíveis com a norma 802.11ac.

4 RESPOSTAS
Highlighted
Visitante taniaramalho
Visitante

Re: Novo router da MEO 10x mais rápido

Bom dia, estou para fazer um contrato M40 Plus com 200MB de velocidade, e gostaria de saber se o router que colocam em casa dos clientes novos é o Router Fiber Gateway já com o ONT incluído? Obrigado.

Colaborador

Olá taniaramalho,

Neste momento, o Router FiberGateway só está disponível para novas adesões a pacotes Giga (com 1.000Mbps de download). A instalação do Router FiberGateway está limitada ao stock existente.

Obrigada, 

Principiante zaspas
Principiante

Boa tarde,

Na possibilidade de fazer upgrade sem fidelização conforme link abaixo, será que a Meo troca o router Thomson  tg799n pelo novo fibergateway? e será que o mantém se eu mantiver o serviço por 3 meses? 

Valerá a pena para substituir a minha combinação de Router Asus como AP + Router Meo para gerir boxes e Telefone?

https://www.meo.pt/fibra/formulario-1GB

Antecipadamente Grato pela vossa opinião

Novo Membro Miguel09
Novo Membro

Pedi, no dia 20 de julho, para mudar de pacote para o de 1G. Estou à espera, até hoje, que me contactem para mudar o router. Inadmissível!!!!