Nova interface para as MEO Box - SOFIA

Nova interface para as MEO Box - SOFIA

Novo Membro Ricalmada
Novo Membro

Re: Nova interface para as MEO Box - SOFIA

Boa noite

como a minha box actual não tem performance desejável, lenta , desliga se posso alterar para a box Sofia visto ter o pacote M5O? 

Sera gratuita? Ou encargo mensal ? 

Obrigado

Ricardo Martins 

Visitante pioe65
Visitante

A minha questão é igual, com o pacote M5O posso mudar a box antiga para a Box SOFIA?

Contribuinte Sénior Nicko80
Contribuinte Sénior

Para atuais clientes. 25€ pela deslocação do técnico e 7.5€ por mês pela box Sofia. Quem tem oferta da box, deixa de ter a oferta da box DVR, a não ser que substitua uma secundaria. 

Além disso, só novos clientes e migrações de tarifários podem usufruir desta nova box.

Os antigos clientes terão de esperar.

Pagar para um técnico vir a casa, mais vale substituir logo todas... mas 7.5€ cada box, é caro, mas acabam-se os fios por casa.

A minha box antiga, que tem 10 anos, ficou lenta, as linhas secundárias até aguentam bem o novo interface.

Só há um pormenor, com o lancamento do novo interface, baixaram o bit rate da imagem 4k que era 12 bit e passou para 8 bit. Segundo a tabela de imagem 4k, imagem em 8 bit, nem se pode considerar 4k, aliás alguns cabos HDMI nem lêem esse formato. 

Ou seja, como as novas boxes não têm fios, para baixar o consumo delas, baixaram a qualidade de imagem, sem lógica nenhuma. 

A Meo tem de emendar esse erro. Não é por 4Mbts por box, que os clientes perdem.

Gestor
Gestor

Olá

O valor mensal da nova box depende do serviço MEO subscrito. Poderão ver as condições de elegibilidade em  https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Tarifarios/Pacotes-com-telemovel-Fibra-MEO-Boxes.pdf

Tanto os atuais como os novo clientes  poderão migrar para a nova box 4K WiFi.

Contribuinte Sénior

Bom dia Vanessa.

Não foi essa a informação dada pelo 16200.

Contribuinte jfvilas
Contribuinte

melhor ainda, o 16200 não dá informação nenhum, não percebem nada do que estão a fazer, lamentavel!!!

Gestor
Gestor

@Nicko80

A resposta que a nossa linha deu não está errada. Os valores que eles deram aplicam-se a um tipo de cliente, provavelmente ao seu. A tabela que coloquei é a tabela dos valores m,ensais do aluguer da box.

Contribuinte jfvilas
Contribuinte

e uma semana já passou e continuo a espera que resolvam o problema, o melhor será mesmo mudar para outro operador

Contribuinte Sénior

A Vanessa disse tudo...

Como sou cliente á 10 anos, sou tratado pior.

Uma boa politica da empresa.

Se na minha empresa fidelizassemos clientes assim, não tinhamos clientes.

Não sabia que havia varios tipos de clientes com pressários diferentes, uma boa dica para a Anacom.

Novo Membro ellaribeiro8
Novo Membro

Boa tarde. 

Estou super descontente com este novo interface. É lento, é tudo menos user friendly, estava habituada a ter mais informação sobre cada programa, o que me ajudava a decidir o que queria ver e agora sinto que me foi retirada toda a autonomia que tinha. Acho que a mudança devia ter sido menos radical e mais estudada antes de ser lançada para o mercado principalmente porque a velocidade de zapping é terrível.