Nova interface para as MEO Box - SOFIA

Nova interface para as MEO Box - SOFIA

Contribuinte jfvilas
Contribuinte

Re: Nova interface para as MEO Box - MEO 3.0

com box da idade da pedra tem que ter falhas, tenho que começar a pensar em partir para outro operador que tenha uns equipamentos um pouco mais modernos.

obrigado

Contribuinte Sénior hlopes76
Contribuinte Sénior

De nada. Também gostava de desativar isso mas não sei como. Equipamentos modernos a meo já tem a box Sofia Wi-Fi. O problema é que as operadoras bloqueiam sempre algumas configurações se tivessem desbloqueadas certamente dava para desetivar a proteção de ecrã 

Novo Membro Rbrb74
Novo Membro

Esta nova Interface está mais rápida e apelativa  mas retirou uma funcionalidade básica e muito importante  

Quando vamos ver o tempo de duração e quando tempo falta para terminar o programa que estamos a ver, não aparece, os minutos  No lugar disso  aparece uma barra azul em fundo branco  Ou seja temos de projetar que mais azul signifique menos minutos? A sério? Em 2018 na era digital? Não percebo mesmo. 

Principiante RuiMalhadas
Principiante

Bom dia,

As minhas boxes já foram atualizadas, mas apercebi-me que uma das opções de resolução de ecran deixou de existir. Agora apenas temos a opção 1080i, 720p e 4:3. A opção 16:9 desapareceu, causando-me constangimentos com uma das TVs lá de casa. 

Vão voltar a diponibilizar a opção 16:9?

Gestor
Gestor

A TV do MEO tem um NOVO USER INTERFACE com navegação mais fácil, zapping por programas, gravações por temáticas e acesso rápido ao que mais vê.

NOVO Menu:  agora com acesso direto a todas as áreas, já que pode vê-las todas no mesmo ecrã,  e mais fácil de utilizar.

Novo Menu MEOBox.PNGNovo Menu

Novo Zapping: Navegue entre os canais e programas de forma mais imediata e com toda a informação que precisa.

Zapping Canais.pngZapping de CanaisZapping de canais*: Mais rápido e minimalista com toda a informação sobre os conteúdos que quer ver, sem perder nada da emissão. .

Imagem TV

Zapping Programas.pngZapping de ProgramasZapping por Programas*: Fácil de navegar, com visualização mais completa de programas passados e futuros e acesso direto às Gravações Automáticas e Guia TV. Tem também disponível o horário dos programas e o tempo que falta para acabar o programa que está no momento a ser emitido.

Imagem TV

Gravações: Cada vez mais personalizadas e perto dos seus gostos

Gravacoes Para Si.pngGravações para si

Nova área “Para Si”: Acesso direto aos canais que mais vê, aos  programas das gravações automáticas que deixou a meio e a sugestões do MEO

Imagem TV

Gravacoes Automaticas.pngGravações Automáticas por tema e género

Gravações Automáticas: Seleção dos programas que quer ver por temáticas (filmes, séries, entretenimento, lifestyle, documentários) com possibilidade de filtrar por género (ex: filmes de comédia/romântica), ou por canal

Imagem TV

Estas novidades estarão disponíveis para os clientes MEO ADSL e MEO Fibra, com MEOBox, de forma faseada.

Se quiser saber mais, pergunte à Sophia Piscadela da mulher

Nota: A totalidade destas funcionalidades está dependente do modelo da box.

Contribuinte jfvilas
Contribuinte

muito funcional até se estar a ver um programa e aparecer uma protecção de ecra.

Principiante tomasns
Principiante

Eu fiz um auto update diretamente na Box. Fui às "Definições" - "Atualização de Software".

Principiante tomasns
Principiante

Eu fiz um auto update diretamente na Box. Fui às "Definições" - "Atualização de Software".

Contribuinte Sénior

Boa tarde. A função 1080i, 720p 16:9 e 4:3 estão em funcionamento na minha box. Faça o seguinte faça um reset a box em definições reiniciar box ou no botão trazeiro com uma ponta de uma caneta. Pode ser um erro no software 

Highlighted
Contribuinte Sénior

Boa tarde tente ir a temporizador e veja se tá ativado se tiver desative