Nova interface para as MEO Box - SOFIA

Nova interface para as MEO Box - SOFIA

Contribuinte Sénior mclaudio
Contribuinte Sénior

Re: Nova interface para as MEO Box - MEO 3.0

A minha box tambem nao tem opcao actualizar o que é pena...tambem nao tenho a versao 3.0

Contribuinte Sénior hlopes76
Contribuinte Sénior

Pelo que fiquei a saber aqui no fórum as boxes vao atualizar elas sozinhas. A mnha box tambem nao tem essa opção ate pensei que tivese algum defeito no software mas são mesmo assim no caso das cisco as da Motorola nao faço ideia
Principiante amavel90
Principiante

alguem sabe quando é que chega a zive ao meo!?

Moderador
Moderador

Como já tinha comunicado, as actualizações serão automáticas e por fases. Não há necessidade urgente de actualizar manualmente, nem de procurar menus na MEO Box. Basta aguardarem tranquilos, enquanto o processo se desenrola. O post inicial deste tópico é meramente informativo do arranque desse mesmo processo.

amavel90 escreveu:

alguem sabe quando é que chega a zive ao meo!?

Completamente desnecessária a citação e nao há, de momento, qualquer informação sobre esse serviço ou se a nova interface já o integra.

Atentamente,

NeoPT
Moderador MEO Fórum
Principiante amavel90
Principiante

alguem sabe da zive e das novas boxes para a Meo falavam Abril ou Maio e nada ainda!obrigado

Novo Membro andrefbeca1976
Novo Membro

Boa tarde.
Sou titular do serviço Meo satélite e a box está em constante actualização desde ontem à noite não me permitindo ver televisão.
Gostaria de alguma ajuda.
Obrigado
Contribuinte Sénior Meoazarado
Contribuinte Sénior

andrefbeca1976 escreveu:
Boa tarde.
Sou titular do serviço Meo satélite e a box está em constante actualização desde ontem à noite não me permitindo ver televisão.
Gostaria de alguma ajuda.
Obrigado

Amigo, enquanto uns têm a mais outros não t~em ou têm pouco....

Contribuinte Sénior Meoazarado
Contribuinte Sénior

Esta atualização já traz uma lista de canais com uma apresentação decente?

É que aínda a semana passada estive no estranjeiro e um amigo mostrou-me uma box que tem uma apresentação gráfica 5****. Parece que é um sistema que usam muito nesses países (não sei se é legal ou não, nem quero entrar por aí...). segundo o que ele me disse é um sistema que permite organizar listas de canais e enviar para a box através do computador.... E não é que fica impecável? Fiquei cheio de inveja... A minha Maria ia gostar muito daquela forma de apresentação das listas de canais.....Não tem nada a vêr com a apresentação caquética e sensaborona das listas apresentadas nas meoboxes.... 

Contribuinte jfvilas
Contribuinte

depois da actualização, de x em x tempo aparece uma proteção de ecra, alguem sabe desativar essa porcaria.

Highlighted
Contribuinte Sénior hlopes76
Contribuinte Sénior

Olá por norma não tem como desativar isso. Quando o serviço falha ou alguma coisa aparece a proteção. Também não consigo desativar isso