Já conhece o my MEO?

Já conhece o my MEO?

Colaborador

Já conhece o my MEO?

large.png

O my MEO é a sua nova e melhorada área de cliente.

Pensado especialmente para mobile, o my MEO tem um novo design que se adapta a qualquer ecrã e permite criar um atalho no seu telemóvel para que possa aceder sempre que quiser, como se fosse uma app.

Organizámos as suas informações de forma mais simples para que encontre rapidamente tudo o que procura.

Criámos a possibilidade de definir um produto favorito que será a sua página de entrada no my MEO. Na primeira vez que entrar, o seu produto favorito será escolhido por nós. Pode alterá-lo sempre que quiser, clicando no símbolo estrela star_acc.png.

ass.png

Em Ver Perfil (canto esquerdo) pode consultar ou alterar os seus dados de cliente e de faturação.

No botão OS MEUS PRODUTOS (canto direito), tem acesso à lista de todos os seus produtos. Ao ENTRAR, em cada um deles, pode consultar as suas faturas, consumos, tarifários e muito mais...

3.pngSe tiver um pacote MEO com vários produtos (ex: TV, internet e telefone), também pode definir um deles como favorito para que apareça em primeiro lugar quando consulta o seu pacote MEO.

Para consultar ou gerir os outros produtos associados ao pacote MEO, navegue pela barra horizontal.

Se precisar de ajuda, aceda ao "envelope" que aparece junto ao seu nome. Aí pode entrar em contacto connosco e acompanhar o estado dos seus pedidos.

As funcionalidades a que já estava habituado na Área de Cliente MEO continuam a estar disponíveis no my MEO:

Veja também os passatempos e ofertas que o my MEO tem só para si.

Aceda já ao my MEO e explore estas novidades!

27 RESPOSTAS
Visitante Júnior DFigueira
Visitante Júnior

Re: Já conhece o my MEO?

Melhorado? Só se for em aspecto...

Eu peço desculpa mas para uma empresa da vossa dimensão, lançar uma área tão inacabada onde links não trabalham e outros nem fazem sentido até é muito mau. A área de pedidos então é uma confusão danada. Até a fazer uma reclamação o formulário não trabalha em uma das partes. Estão a tentar reduzir o número de reclamações diárias? Smiley feliz

Enfim... 

Visitante Sénior tadelark
Visitante Sénior

Tenho o pacote M4O, com um nº internet móvel incluido (tarifário zero). Sucede que com anova versão da minha página pessoal eu não consigo visualizar esse número

Principiante helderjfj
Principiante

O novo My MEO perdeu algumas das informações sobre os nossos produtos e serviços que estavam anteriormente disponíveis nas Área de Cliente MEO. Refiro-me, por exemplo, à informação relativa à data de validade dos cartões móveis pré pagos (referida como "data do próximo carregamento"), em que atualmente não consigo localizar essa informação. Julgo que foi descontinuada no My MEO, e considero que é uma informação bastante pertinente que deveria continuar disponível para consulta. 

Colaborador

Olá DFigueira,

Os seus comentários são importantes para continuarmos a melhorar o my MEO.

Poderia pf indicar os links a que não consegue aceder?

Em relação à área de pedidos do my MEO, funciona da mesma forma que na sua antiga Área de Cliente.

Verificámos o formulário e não conseguimos encontrar o problema que reportou. Pode tentar novamente pf? Caso continue sem conseguir, precisamos que descreva o problema com mais detalhe.

Obrigada,

Colaborador

Olá tadelark,

Para podermos verificar a sua questão, precisamos de mais algumas informações acerca do seu produto.

Enviámos-lhe mensagem privada.

Obrigada, 

Visitante Sénior tadelark
Visitante Sénior

O email é: correiomor@gmx.com

O Nº do cartão é: 965394348

Visitante Sénior MGD
Visitante Sénior

Sou cliente M5O Giga e na migração para a nova área de cliente, o produto internet móvel deixou de aparecer. Não consigo sequer registar o mesmo, pois diz que já se encontra associado ao pacote M5O. Mas para onde foi este produto ? Compreendam a gravidade da situação pois há cerca de uma semana que não consigo verificar nem controlar todas as caracteristícas associadas a este produto,  com especial relevancia para os consumos de tráfego. Já coloquei várias outras mensagens aqui no forum e verifico que existem mais clientes na minha situação, porém nenhuma resposta válida da parte da MEO, nem solução para este problema. Alô ??? Alguém desse lado ???

Principiante Filipe12
Principiante

o My Meo está de facto mais fluído, mas como já referido perdeu funcionalidades.

Nos tarifários prépagos, sem carregamentos obrigatórios, desapareceu a data de validade do saldo.

A mesma também não aparece quando se consulta o saldo no visor.

Onde pode ser consultada?

Novo Membro xilol
Novo Membro

O interface está esteticamente mais apelativo e mais fluído no funcionamento que o anterior. Pelo menos é a minha experiência.

Mas está menos organizado.

No entanto estou com problemas na visualização dos produtos do meu pacote. Não me aparece no site a net móvel que está associada ao pacote. Logo não posso consultar o plafond, nem a utilização. 

Não testaram o suficiente a plataforma antes de a tornarem pública.