Não consigo ver alguns videos no meu Canal, que via antes!

  • 24 July 2017
  • 6 respostas
  • 789 visualizações

Crachá +2
Será que o MEO Kanal tem também folga ao sábado e domingo?
Não consigo ver a maior parte dos videos do meu canal desde Sexta-feira, em 90 e tal vídeos, tanto consigo ver uns e outros não, como depois já consigo ver os que não conseguia e deixo de ver os outros, enfim uma salgalhada de todo o tamanho. A mensagem que aparece é "De momento não é possível visualizar os vídeos neste canal. Tente mais tarde...", eu insisto e insisto, e aí já consigo ver alguns e outros não. Na hora de carregar o video, fica o ecrã preto, e passado um tempo aparece a mensagem que escrevi em cima.
Outra coisa que acontece, é eu escolher um video, e a BOX começar a reproduzir o 3º video à frente do vídeo que eu escolhi ver, é curioso não é? A MEO é do melhor, tem uma equipa de engenheiros com diploma de Domingo!
Enfim, não sei que se passa com a MEO, mas ao fim de semana deve fechar para obras, só pode!
Pois já tentei em outros canais, que não são meus, e acontece igual.
O fim de semana passado foi o problema do NO_SV_METADATA, que resolveram na Segunda-feira, este fim de semana é isto...só consigo ver alguns videos no meio de 90 e tal videos, que antes eu via-los todos.
Alguem tem esse problema, ou saiba explicar o motivo de tal situação?


Obrigado

6 respostas

Crachá
Eu tenho...
Mas conforma-te com as condições deste serviço(meo kanal), pois são coerentes com a empresa/serviço a que estás eventualmente fidelizado!
Crachá +2
Não entendi essa «Mas conforma-te com as condições deste serviço(meo kanal), pois são coerentes com a empresa/serviço a que estás eventualmente fidelizado!».
Está a dizer para deixar andar...e não ligar ao problema?
Se é isso, nunca o farei, inclusivé ja tenho oferta de apoio por parte da ANACOM, caso a MEO não resolver o problema, em rescindir o contrato por justa causa!
Vou esperar mais uns dias, se continuar com o problema, vou prosseguir com o processo de rescisão do meu contrato.
Reputação 1
Crachá +3
Boa noite @@FranciscoCastro,

Quando um problema desses surge pode ser por dois motivos:

1. Técnico (algo de errado com a ligação dos equipamentos ou algum outro problema interno dos equipamentos);

2. Problema por parte dos servidores da MEO no armazenamento dos MEO Kanais.

Uma vez que já tentou buscar ajuda para com o Apoio ao Cliente e nada resultou, e que como as outras pessoas não estão a experienciar o mesmo problema é porque provavelmente seja um problema técnico. A minha sugestão é que faça um Reboot/Reinício da MEO Box e do Router. Para isto vá até ao seu menu na MEO Box e em Configurações/Definições escolha a opção Reiniciar. Após reiniciar tente ver novamente se o serviço já se encontra regularizado e em funcionamento. Caso o problema persista, desligue o Router diretamente da fonte de alimentação (puxe o cabo), aguarde 20 segundos e volte a ligar o router e deixe a MEO Box iniciar novamente. Após verifique se o problema já foi resolvido. Caso mesmo assim o problema persista então é um problema técnico que exige a devida atenção do Apoio Técnico, onde lhe resta comunicar o problema diretamente à linha de Apoio Técnico (avarias e problemas) que é o 16209
Pois o problema não é na box pois em casa dos amigos o problema é igual, Problema por parte dos servidores da MEO no armazenamento dos MEO Kanais acho que devem reiniciar os mesmos não sei mas o problema presiste e não os vejo a fazer nada parece que é um deixa andar...
Crachá +2
Tem toda a razão, o problema é dos servidores da MEO. Pois ja testei em varios clientes MEO, e acontece o mesmo problema. Mas a ALTICE está-se a borrifar para os clientes, só tem em mente, cobrar ao fim do mês, vender produtos... e manter os clientes antigos, não está nos objectivos deles
Crachá +2
Meu caro já fiz todo esse despite. Felizmente trabalho faz 20 anos na área de Sistemas Informáticos e Linguagens de Programação.
O problema é dos servidores da MEO, a Base de Dados tá completamente fraguementada, ou já não têm CORS suficientes para o volume de dados armazenados, prejudicando com isso o trafego de dados, e claro isso significa um investimento brutal no aumento de CORS.
Por outro lado, obviamente ja testei em vários outros clientes MEO, e acontece o mesmo problema. Mas a ALTICE está-se a borrifar para os clientes, só tem em mente, cobrar ao fim do mês, vender produtos... mas manter os clientes antigos não está nos objectivos deles.
Quanto ligar para à assistência técnica, é tempo perdido... já o fiz, e desde logo pela conversa que tive, pareceu-me estar a falar com pessoas recém entradas no 1º Ano do Curso de Informática Básica, só não me ri por respeito... mas era essa a minha vontade.
Mas agradeço a sua preocupação.

Responder