Faz hoje 8 dias fiz o upload de dois vídeos, e hoje ainda se encontram em processamento.
Gostaria que me informassem se já tomaram conhecimento deste problema, e se já estão
a tomar medidas afim de resolver-lho. Caso desconheçam este problema, informo-vos
desde já, com o intuito de encontrar da Vossa parte uma resolução para o tal.
Fico aguardar uma resposta da Vossa parte, o mais breve possível.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
O mesmo está a acontecer por aqui, tanto faz que se faça o upload, como se importe do youtube por exemplo.
Já vai tempo de resolver isto...
Já vai tempo de resolver isto...
+2
escreveu:
Meu caro , já comuniquei o problema à MEO.
Resta-nos esperar... farto-me de dizer que os ditos Engºs que lá
estão, são estagiarios e não percebem nada daquilo, então é por
tentativas. Já perdi a conta às vezes que lhes ilucidei a respeito
de soluções para problemas, mas nem por isso fazem-me crédito
na fatura mensal.
Mas enfim, vamos e teremos que esperar, já agora fica com o
e-mail directo da equipa do MEO Kanal, meokanal@sapo.pt e
manda-lhes algo apertando com eles, tal como tenho feito.
Boa sorte e alguma novidade diz-me algo, como eu farei
contigo.
Abraço
O mesmo está a acontecer por aqui, tanto faz que se faça o upload, como se importe do youtube por exemplo.
Já vai tempo de resolver isto...
Meu caro , já comuniquei o problema à MEO.
Resta-nos esperar... farto-me de dizer que os ditos Engºs que lá
estão, são estagiarios e não percebem nada daquilo, então é por
tentativas. Já perdi a conta às vezes que lhes ilucidei a respeito
de soluções para problemas, mas nem por isso fazem-me crédito
na fatura mensal.
Mas enfim, vamos e teremos que esperar, já agora fica com o
e-mail directo da equipa do MEO Kanal, meokanal@sapo.pt e
manda-lhes algo apertando com eles, tal como tenho feito.
Boa sorte e alguma novidade diz-me algo, como eu farei
contigo.
Abraço
Caro ,
Também reportei o problema, e pelo que acabei de verificar, a situação encontra-se resolvida.
Cumprimentos
Também reportei o problema, e pelo que acabei de verificar, a situação encontra-se resolvida.
Cumprimentos
+2
Caro boa tarde,
Disse, que a situação se encontrava resolvida!
Pelo que vejo continua igual, desde sexta-feira que tenho 2 vídeos em processamento.
Gostaria se consigo acontece o mesmo, ou se os seus videos são processados num tempo aceitável.
Obrigado.
Disse, que a situação se encontrava resolvida!
Pelo que vejo continua igual, desde sexta-feira que tenho 2 vídeos em processamento.
Gostaria se consigo acontece o mesmo, ou se os seus videos são processados num tempo aceitável.
Obrigado.
escreveu:
Caro ,
Também reportei o problema, e pelo que acabei de verificar, a situação encontra-se resolvida.
Cumprimentos
Caro @FranciscoCastro,
No meu caso, por exemplo um video do youtube com 5 minutos, é processado em menos de 2 minutos.
Caso faça o upload de um video tambem com +/- 5 minutos, demora mais um bocado, por isso sim acho que são tempos aceitaveis.
Espero que resolvam a sua situação com a maior brevidade a possivel.
Cumprimentos
No meu caso, por exemplo um video do youtube com 5 minutos, é processado em menos de 2 minutos.
Caso faça o upload de um video tambem com +/- 5 minutos, demora mais um bocado, por isso sim acho que são tempos aceitaveis.
Espero que resolvam a sua situação com a maior brevidade a possivel.
Cumprimentos
No meu caso, nenhum dos videospode ser lido. Aparece um erro a dizer "que nenhum video pode ser lido - tente novamente mais tarde".
Mas já lá vão horas....
Mas já lá vão horas....
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.