Lentidão no processamento dos vídeos e impossibilidade de vizualizar qualquer video no MEU Kanal!

Lentidão no processamento dos vídeos e impossibilidade de vizualizar qualquer video no MEU Kanal!

SOLUCIONADO
Visitante Sénior FranciscoCastro
Visitante Sénior

Parece que a situação tende-se a piorar, além da lentidão do processamento dos vídeos no MEO Kanal que continua e de ter ficado um dia sem o serviço da MEO. Agora no MEO Kanal não consigo visualizar nenhum vídeo, nem no meu canal, nem em outros canais do MEO Kanal. Digamos que a situação de avaria em vez de estar a melhorar, pelo contrário… agora nem consigo mais visualizar vídeos no MEO Kanal; coloco um vídeo a reproduzir e ele passa-me para o vídeo seguinte até ao fim da lista, fazendo um looping constante, sem qualquer tipo de reprodução, chegando ao fim da lista de vídeos e voltar para o primeiro.
E não... não é do equipamento, pois já testei em outro pobres clientes MEO, e acontece o mesmo, por isso escusam de vir com a conversa do costume, que poderá ser do meu equipamento.
Realmente vocês são os maiores, uma pessoa comunica um problema com o fim de o resolverem, e vocês ainda o agravam mais. O vosso sector de Engenheiros é TOP. Será que são capazes de trocar uma lâmpada?
Pelo que vejo terei mais uma vez de escrever naquele tão famoso Livro de Reclamações, para verem se vocês abrem a pestana de uma vez por todas, e param de brincar aos engenheiros.
Quando não sabem, não se mexe, chama-se alguém competente… quiçá alguém da concorrência, digo eu!
Aguardo uma resposta da vossa parte não em breve, mas sim rapidamente, caso contrario as Instituições Legais, irão entrar no “baile” novamente.

1 RESPOSTA
Highlighted
Novo Membro DinisRX
Novo Membro
Solução

Re: Lentidão no processamento dos vídeos e impossibilidade de vizualizar qualquer video no MEU Kanal

Hello!

Pois, a mim também me está a acontecer o mesmo Smiley triste