Filmes legais e grátis?!!? é aqui.

  • 30 November 2016
  • 5 respostas
  • 12218 visualizações

Reputação 1
Crachá +4
  • Dinamizador Júnior
  • 12 respostas
Boa tarde,


 


Aprendi que não se devem colocar conteúdos protegidos por direitos de autor sem um pin, depois de aprender tal coisa, não há limites.


Neste sentido apresento dois canais:


-PATILHINHAS trailers #880355 (desprotegido)


-PATILHINHAS #984506 (c/PIN)


 


O primeiro destina-se a apresentar trailers e a publicitar o segundo (trailers esses que podem ou não ser o que está em exibição no outro), o segundo destina-se a conter e divulgar filmes de animações, para os mais novos (e não só, que há filmes que são um espectáculo em qualquer idade).


O objectivo disto foi divulgar a 7ª arte animada, porque eu pessoalmente, não troco o conforto, aconchego e silêncio do lar, pelo barulho, confusão, preço e desconforto do cinema.


 


Ao inicio não me lembrei de criar uma página facebook com o mesmo nome, deu-me para criar uma com o nome do serviço, e que estava disponível, espantosamente.. e que serve para promover qualquer canal, porque encontra-se muita coisa jeitosa por lá, mas para isso é preciso os gostos crescerem ;)


 


https://www.facebook.com/meoKanal


 


Tudo de bom!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Crachá
Resume a isto:
Qualquer conteúdo protegido por d.a.é legal, desde que não o partilhes...
Boas, reparei que a página do Facebook já não existe, mas estava interessado em ter acesso ao canal. Podias disponibilizar o pin? Obrigado
Reputação 1
Crachá +4
Bom dia,


 


A meo apropriou-se da minha página, embora não exista como empresa o nome "meo kanal" nem esteja de forma alguma patenteada, sem aviso da meo ou do facebook, procederam à execução de forma ilegal da eliminação da página, Portugal é muito bom para se fazer o que apetecer, e parece que quanto mais ilegal e acima da lei estiver, mais aplaudido é.


 


pin: 2017


 


cumprimentos.
Boa tarde, o pin não funciona comigo... 
Reputação 1
Crachá +4
Boa tarde,


 


2018 .


 


Vou acrescentar agora uns quantos ao kanal.