E se toda a gente pudesse ter um kanal na televisão?

  • 28 October 2016
  • 3 respostas
  • 1290 visualizações

Todos os clientes MEO com Televisão e MEO Box podem criar o seu próprio kanal na televisão.

Cada cliente pode criar até 3 kanais públicos para partilhar os seus momentos com todos os clientes MEO e 3 kanais privados (com PIN) caso queira mostrar os seus conteúdos apenas à família e aos amigos.

Pode fazer upload das suas fotografias e vídeos. Família, festas, viagens, jogos de futebol com os amigos, hobbies…é consigo! E sem limite de espaço! Pode também importar os seus conteúdos do SAPO Vídeos, YouTube e MEO Cloud.
Pode também criar subcontas para que todos em sua casa desde avós, pais e até os filhos possam ter o seu próprio kanal para partilhar com os seus amigos. Os kanais atribuídos às subcontas são independentes dos kanais que tem disponíveis na sua conta.

Vá já a www.kanal.pt e crie o seu kanal ou veja milhares de outros que os clientes MEO já criaram.

Qualquer dúvida... não hesite, pergunte-nos aqui e nós respondemos.

 

3 respostas

Reputação 1
Crachá +4
O Luís pertence à equipa oficial do meo kanal?


Pelo título ainda pensei que ia ser uma sugestão, do estilo "mesmo para todos" e não somente para clientes (e ligações) meo.


Isso sim, era uma expansão absoluta e agradável 🙂
Crachá
"...Qualquer dúvida... não hesite, pergunte-nos aqui e nós respondemos..."
Fds! Afinal de contas onde e quando há algum "feedback" às questões aqui colocadas!?
Crachá +2
Óh Luis quem lê o seu post, parece tudo muito bonito!
Mas isso era se o Serviço MEO Kanal, estivesse a funcionar corretamento, o que não é verdade!
Pois eu já há mais de um mês que não consigo ver alguns videos no meu canal, bem como em outros canais. Já informei desde o inicio a MEO, acerca desse problema, jamais obtive resposta.
Foi necessário eu reclamar à ANACOM, para que a MEO se dignasse a me ligar, dizendo que iam analisar o problema. Mas o certo que este ainda continua, impedindo eu utilizar o serviço.
Por isso Luis, não venha com textos lindos, a ver se ameniza as coisas, porque se você pesquisar, existe mais clientes com o mesmo problema. Agora tapar o sol com a peneirar... vamos lá ter bom senso por favor! Suponho que você é sim um colaborador da MEO...

Responder