meogo erro 6000

  • 18 June 2013
  • 6 respostas
  • 2488 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa tarde

estou com problemas na visualização do meo go "em casa" erro 6000, a ultima versão Silverlight Instalada : 5.1.20125.0 e nada. comuniquei aos serviços e fizeram o teste e indica que está tudo bem.
na ligação por cabo funciona o problema passa-se no portatil, onde tenho sinal "bom" acontece que já desisntalei voltei a instalar e tudo na mesma, os serviços meo indicam que é um problema do receptor, acontece que já vi o serviço no portatil pelo que nada fiz para que este erro ocorra.
informo que vejo outros filmes onde o Silverlight é preciso e tudo corre na perfeição, só pode ser qualquer problema que desconheço pelo que espero uma opinião vossa.

grato pela atenção

ajmp

6 respostas

boa noite. sou cliente MEO ADSL 24MB, gostaria de saber se ha alguem aqui no forum se tem acontecido as frequentes quebras de sinal ou seja o router desligasse sozinho ficando sem serviços! tem acontecido muito ultimamente acerca de um mes ate agora sempre a noite a partir das 20:00h! o tecnico esteve aqui duas vezes foi a caixa distribuidora do predio e depois mudaram o router ja duas vezes e continua na mesma a cair ligaçao.. sera que sao eles PT a fazer manutençao testes as linhas dos clientes? e que a mim tinha 14mb de download sincronizados ja me baixaram os valores para 11.798mb disseram eles que tem que ser assim. ou e mesmo porque o serviço esta gasto e obsoleto!! sera que e da instalaçao ou cabelagem? cumps..

upssss ja voltou a cair a ligaçao lololll
Reputação 6
Boa tarde

estou com problemas na visualização do meo go "em casa" erro 6000, a ultima versão Silverlight Instalada : 5.1.20125.0 e nada. comuniquei aos serviços e fizeram o teste e indica que está tudo bem.
na ligação por cabo funciona o problema passa-se no portatil, onde tenho sinal "bom" acontece que já desisntalei voltei a instalar e tudo na mesma, os serviços meo indicam que é um problema do receptor, acontece que já vi o serviço no portatil pelo que nada fiz para que este erro ocorra.
informo que vejo outros filmes onde o Silverlight é preciso e tudo corre na perfeição, só pode ser qualquer problema que desconheço pelo que espero uma opinião vossa.

grato pela atenção

ajmp

Boas

Experimenta apagar os cookies em todos os browsers , tive o mesmo problema e foi assim que consegui resolver .
Já tive um problema idêntico, que era causado por falta de recursos do computador.

Possíveis formas de resolução:

- Fechar aplicações não necessárias;

- Reiniciar o browser e/ou computador;

- Limpar as cookies;

- Verificar a profile de economia de energia (garantir que está a ser permitido que o CPU possa usar 100% da sua velecidade máxima);

- Usar o browser em modo privado;

 

MR

 
Também tenho o mesmo problema com o erro 6000 do MEO go em casa no computador, tenho o Windwos 7 Home Premium

já eliminei C:ProgramDataMicrosoftPlayReadymspr.hds.

e continua na mesma, gostaria que alguém me ajudasse, obrigado.

Boa noite, continuo constantemente com problemas devido ao erro 6000.... Acho isto inadmissível estar a pagar por um serviço e acontecer isto sistematicamente

Reputação 7
Crachá +24

Já tentou isto? 

 

Responder